O sonho que já é uma realidade

Os sonhos comandam a vida, por isso sonhe e acredite sempre... Lilypie 2nd Birthday Ticker

sexta-feira, março 16, 2007

Á espera que o tempo passe...

Cá estou eu de novo :)...

Pois é novidades não há... continuo á espera que chegue o dia 29 para eu fazer nova eco e voltar a ver a minha pequenita...nessa altura já não deve estar muito pequena... deve estar muito perto dos 40cm e com o peso +/- de 1,5kg... como cresce :)) ... espero que o tempo da eco esteja correcto caso contrario só voltaram a ter novidades minhas quando voltar para casa... e possivelmente isso só acontecerá quando já tiver a minha pequenita nos braços :)) ... bem mas antes disso ainda volto cá a avisar :)...

Nesta fase da gravidez ando mais ansiosa... ansiosa por ter a Miriam nos braços... não estou com medo que algo corra mal, pois sei que estou a ser bem acompanhada... é mesmo vontade que o tempo passe rápido para ter esta pequenita comigo nos meus braços :)... conseguir sentir um ser crescer dentro de nós é unico... algo que não me canso de fazer... ainda para mais porqueela não para :))... sei que muitas de vós que passam cá no meu cantinho ainda não tiveram esta felicidade... mas também sei que o vosso dia vai chegar e vão dizer e sentir o mesmo que eu :)...

Como sabem tenho ido ás aulas de preparação para o parto e tenho adorado... a enfermeira é muito fixe... e explica tudo... tem-nos dado dicas para tratar dos nossos bebés... do grupo e até agora eu sou a última a ter :)... por isso acho que vou recolher muita informação :)... aconselho todas a ter umas aulinhas é muito importante, para a nossa formação como mães...

Começo agora a pensar em terminar os ultimos preparativos para a chegada da princesinha a casa... a caminha chegará em breve... ainda tenho que comprar umas coisinha que estão em falta como cremes, bomba para tirar o leite, etc... e também quero comprar mais umas roupitas :))... ai meu deus a minha carteira... Como vêm não paro :) ... por isso tenho andado mais cansada esta semana tive mesmo exausta... vou tentar descansar bastante no fim de semana...

Cláudinha.... ainda não foi desta, mas espero que muito em breve consigas a tua gravidez tão desejada e a leves até ao fim... as tuas duas estrelinhas estão a olhar por ti... e vão ajuidar-te assim como todos nós que estamos aqui a trocer por ti ;)... um beijinho...

Eu quando venho escrever não me calo... é o que faz passar muito tempo sem cá vir :)... Fico por aqui... um bom fim de semana e aproveitem este sol maravilhoso... já era sem tempo :))...

Beijinhos meus e da Miriam....

8 Comments:

At 1:19 da tarde, Blogger Dinastia FilipiNHa said...

Vais ver que na próxima eco voltas para casa feliz e contente!!! Quanto estamos grávidas queremos que o tempo passe para termos os nossos bebés nos braços depressa, mas depois, dá umas saudades da barriguita!! Aproveita! Já está quase! Beijocas

 
At 4:11 da tarde, Blogger *CC* # *Ruca* said...

Olá,

espero q a próxima eco te traga optimas notícias... E como o tempo passa rápido qq dia já tens a tua meninita nos teus braços.

beijocas

 
At 7:34 da tarde, Blogger -=|†¡††ä|=- said...

Vim cá parar ao acaso...tenho uma menina com 9 meses e hoje estava a rever os meus post de ha um ano atrás e ...estava assim como tu...é maravilhoso estar grávida, mas melhor ainda é tê-la contigo todos os dias, acordar com o seu sorriso, sentir o teu cheiro e distinguir te de tudo e de todos...vais amar tudo isso...felicidades e tudo de bom mamã!!!

 
At 9:12 da tarde, Blogger Sem Desistir said...

Amiga, vais ver que o tempo vai passar rápido e logo, logo vais ter a tua Miriam nos braços.
Aproveita o fs para descansares.
Bjs

 
At 6:21 da tarde, Blogger Ruby said...

Espero que tragas boas noticias na proxima eco, e que venhas para casa sossegadinha.

Desejo-te um bom fim de semana

 
At 5:02 da tarde, Blogger Kitty said...

Aproveita bem esse estado de graça, já vi muitas meninas a dizer que sentem saudades do tempo em que a barriga estava grande!
Vem dar-nos noticias sempre que possas...

Beijinho

 
At 7:09 da tarde, Blogger Bem Me Queres said...

Amiga, vai correr tudo bem e a Miriam vai cá chegar linda e com saúde.
Qt a mim, o tempo será o meu aliado assim como a esperança que nunca me abandona.
Bjs docinhos

 
At 11:36 da manhã, Blogger Zanita said...

Já falta pouco miga...aguardo noticias da eco.

Beijocas
Suzana

 

Enviar um comentário

<< Home


Free Hit Counter