O sonho que já é uma realidade

Os sonhos comandam a vida, por isso sonhe e acredite sempre... Lilypie 2nd Birthday Ticker

terça-feira, janeiro 23, 2007

OLáááááá!!!!

venho cá deixar vos umas fotos da minha pequinita :)), ora digam lá que se ela não está grande :D:D:D





está linda... tão perfeitinha :)





neste conjunto de fotos podemos ver 1º as coxas da minha pequena (altura em que é identificado o sexo), na 2ª o pé a canela, e por fim em 3º o coraçãozinho a bater 146 vezes por minuto :))



Como devem imaginar estou babada com a minha pequena Miriam... sim porque ela é mesmo pequenita... imaginem a coxa mede 3,5 cm já viram é tão pequena :)... está com 446g bem isto foi á uma semana atrás por isso agora deve estar +/- com 500g... iupi!!! já passou o meio kilo :)) temos que festejar ;)...



Eu ando bem... fora os dias das dores de cabeça e de alguns enjoos :( ... é que voltaram a aparecer, mas acho que é por causa do ferro... paciencia... tem que ser... e tudo vale a pena... fora estes dias ando muito bem... orgulhosa da minha barrigona... sim ... barrigona... querem ver ??? fica para outro dia :))


Como não tenho mais novidades despeço me com mil beijinhos para todos e até breve.


Marta e Miriam

10 Comments:

At 7:02 da tarde, Blogger Barriguita said...

olha que eles de repente crescem muito. O Pedro tinha 400 e tal gr e num mês duplicou!
beijocas

 
At 11:03 da tarde, Blogger Supertatas said...

também estou mortinha para que chegue a minha vez de fazer esta eco e ver se está tudo bem :')

 
At 12:19 da manhã, Blogger Dinastia FilipiNHa said...

Que linda!!! E que saudades que me dá ver estas coisas!!! Fico à espera da foto da barriga! Beijocas

 
At 12:22 da tarde, Blogger Sem Desistir said...

A Miriam já é uma querida!!
Ficamos a aguardar pelas fotos da barrigona.
Mil beijocas

 
At 9:44 da tarde, Blogger neusa said...

Parabéns pela Mirian
Beijokas as duas:)

 
At 9:55 da tarde, Blogger *CC* # *Ruca* said...

Olá,

está linda a tua menina,

mespero q foto da tua barriguita.

beijocas grandes
CC

 
At 11:38 da manhã, Blogger viviana said...

que fofura mesmo amiga!!!
tens que mostrar a foto da barriguinha amiga!
jokas fofas

 
At 1:16 da tarde, Blogger Kitty said...

Linda!
Agora só falta mesmo a foto da barriga!
:)
Beijinho

 
At 2:45 da tarde, Blogger Zanita said...

Ainda bem que está tudo bem, gostei muito do nome Miriam...

Tudo de bom

 
At 4:27 da tarde, Anonymous Anónimo said...

A tuia menina está mesmo grande e linda!!! Tens toda a razão para serem uma mãe babada, então qd a tiveres nos teus braços, faço ideia :)

beijocas e fiquem bem

Maria Pereira

www.era1xeu.blogs.sapo.pt

 

Enviar um comentário

<< Home


Free Hit Counter