O sonho que já é uma realidade

Os sonhos comandam a vida, por isso sonhe e acredite sempre... Lilypie 2nd Birthday Ticker

quarta-feira, dezembro 13, 2006

Estou viva!!!

Amiguinhos eu sei que deveria vir cá mais vezes... mas não tenho a minima paciencia para vir prá net... desculpem estar tanto tempo sem noticias...

E vocês devem tar a perguntar mas quais são as novidades :) ... continuo de baixa até 2 de Janeiro já devem tar fartos de ouvir, mas agora deve ser a baixa de risco pelo menos fiz o requirimento... a minha placenta ta baixa como já vos tinha contado e pelo que a minha médica de familia me disse é "pior" do que um descolamento, isto porque se tivermos um descolamento fazemos repouso e à partida depois volta ao normal e com a placenta baixa implica muito descanso, pois consoante o bebé cresce mais "desapoiada" a placenta fica e o risco de aborto é maior... enfim tenho que fazer descanso.... mas é uma chatice tar em casa...

Na passada quinta feira fui fazer o rastreio bioquimico... mas só dia 2 de Janeiro é que saberei o resultado... mas certamente vai estar tudo bem...

Estou ansiosa por fazer nova eco, esta vai ser a eco de morfologia mas é só dia 27 de Dezembro... certamente vou saber se é menino ou menina... estou ansiosa... mas só faltam 15 dias +/-...

Pois é... e eu já estou com 17 semanas... realmente o tempo passa muito rápido... e por esse motivo decidi começar a fazer umas comprinhas para o bébé... agora quero comprar um armario pra colocar a roupinha lavadinha e perfumada... mas enquanto isso não acontece começo a ver o que me falta... ainda falta muita coisa, mas já sei onde vou comprar...

Bem vou comer qualquer coisinha... a fome ta a chegar :) ...

Prometo que venho cá mais vezes... até porque o Natal está quase ai e tenho que vos vir desejar um excelente Natal... e também o meu blog ta quase, quase a fazer um ano de existência...


P.S- A minha àrvore de natal já está feita, mas não tenho ainda nenhuma foto depois deixo cá para verem e já agora o meu presépio... Cláudia espero que o teu dia de anos tenha corrido bem... Musa estou ansiosa por saber noticias da Leonor e do Dinis... Pi o ttt como correu? A todos espero que os ttt estejam a correr bem e que o Pai Natal este ano traga o presente que tantos desejam...

Beijinhos cheios de carinho

10 Comments:

At 9:20 da tarde, Blogger viviana said...

descansa muito amiga!
jokas fofas

 
At 10:53 da tarde, Blogger Sem Desistir said...

O melhor é mesmo descansares amiga.
Beijocas

 
At 10:48 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Um bom descando e um bom Natal para vocês.

Bjs

 
At 1:53 da tarde, Anonymous Anónimo said...

olá!!
Que corra tudo bem e descança muito sua marota.
BOM NATAL e beijinhos para vcs.
Anaritababy

 
At 5:07 da tarde, Blogger Unknown said...

Amiga,
Já sabes: muito descanso e muita calminha! Se Deus quiser, vai correr tudo bem!
Beijinhos grandes
Alexandra

 
At 12:04 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Olá,

miga, nada de net e muito descanso, cuida bem dessa estrelinha linda...

Beijocas mto grandes
CC

 
At 4:09 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Agora, muito descanso!
Beijinhos.

 
At 10:51 da tarde, Blogger Xana said...

bem, tens razão o tempo passa a correr.... mas agora muito descanso e as comprar com muita calminha ok?
beijocas tica

 
At 7:42 da tarde, Blogger Bem Me Queres said...

Mt descanso, menina! Trata bem desse sobrinho.
Jocas docinhas e nada de nos deixar sem novidades tanto tempo. Levas tau-tau

 
At 1:00 da tarde, Blogger Uma vida (im)perfeita!!! said...

Olá amiguinha.
Passei por aqui apesar de não saber muito bem por onde me virar no trabalho para te deixar muitos, muitos beijinhos fofinhos e um grande xi-coração apertadinho e do tamanho do universo.
Carla

 

Enviar um comentário

<< Home


Free Hit Counter