O sonho que já é uma realidade

Os sonhos comandam a vida, por isso sonhe e acredite sempre... Lilypie 2nd Birthday Ticker

quarta-feira, novembro 22, 2006

Dia de eco :)

Olá amiguinhos

à muito que não venho cá, pois é já mereço um puxam de orelhas :) ... mas tb as novidades são poucas....

Hoje vou fazer nova eco :) estou super ansiosa... espero que tudo esteja bem...

já contei aos meus sogros que estou gravida... sim pk eles não sabiam... e ficaram mt contentes :) , o meu sogro nem queria acreditar :) ...

já deve estar enorme o meu bebé... :) Mais tarde passo cá a dar novidades...

P.S.- sabem que ainda não engordei nadinha... mas a barriguita já se nota ;)


Beijinhos

5 Comments:

At 11:49 da manhã, Blogger Sem Desistir said...

Realmente mereces mesmo um valente puxão de orelhas!!! Deixar-nos sem novidades do teu baby? Não pode ser, somos muito "cuscas" e queremos saber de tudo.
Espero que tudo esteja bem.
Beijinhos

 
At 5:06 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Ainda bem que estás bem, tenta n estar tanto tempo sem dar notícias.
Beijocas.

 
At 9:40 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Ficamos à espera de notícias, mas não nos deixes à espera muito tempo!
Tenho saudades!
Beijinho

 
At 7:27 da tarde, Blogger margarida said...

olá,
estou ansiosa.. adoro eco's..
fascina me poder ver o que se passa lá dentro..
tudo de bom
beijinhos

 
At 10:33 da manhã, Blogger Bem Me Queres said...

Martinha, tu já não enganas ninguém com essa barriguita e tua cara diz tudo :-)
Bjs docinhos e mta descanso

 

Enviar um comentário

<< Home


Free Hit Counter