O sonho que já é uma realidade

Os sonhos comandam a vida, por isso sonhe e acredite sempre... Lilypie 2nd Birthday Ticker

quinta-feira, novembro 09, 2006

Olá a todos :)

não tenho novidades, ... este post é para a mamã feliz que me deixou um comentario :)

Desde já agradeço te por passares cá no meu blog sempre que tens oportunidade... e leres estas coisas muitas delas sem pés nem cabeça que cá deixo :))

Quero dar-te os parabens pela tua gravidez e espero que tudo corra bem :)

Para te ajudar a criar um blog contacta-me atraves de e-mail é melhor para falarmos :)

Tens o meu contacto no meu perfil.

A todos um beijinhos e até breve.

Marta e bébé.

5 Comments:

At 3:14 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Passei para deixar um beijinho grande!

 
At 8:52 da tarde, Blogger viviana said...

passei por cá para te deixar jokas fofas e desejar-te uma boa semana amiga!

 
At 3:32 da tarde, Blogger Norita said...

Beijinhos grandes e bom fim de semana

 
At 3:25 da tarde, Anonymous Anónimo said...

olá! você não me conhece, sou do Brasil, meu nome é Vivian Salgado, tenho 31 anos e acabei vindo parar no seu blog depois de uma consulta ao google.. também estou grávida e do mesmo tempo que você! minha filha vai nascer em Maio de 2007 e eu já tenho um filho de 9 anos.. só passei para te desejar tudo de bom, porque eu também tive placenta baixa e graças a Deus com o repouso absoluto, ela foi para o lugar!

 
At 3:27 da tarde, Anonymous Anónimo said...

à propósito, o nome dela será Vitória, por tudo de difícil que tenho passado com relação a esa gravidez, o repouso, o medo, as inseguranças...
Dará tudo certo para você também!!! Deus te abençõoe!!! e ao seu bebê também!!!!ass: "sua amiga brasileira" Vivian.

 

Enviar um comentário

<< Home


Free Hit Counter