O sonho que já é uma realidade

Os sonhos comandam a vida, por isso sonhe e acredite sempre... Lilypie 2nd Birthday Ticker

segunda-feira, outubro 23, 2006

sem grandes novidades....

olá,

cá ando eu desaparecida.... :)

não tenho tido muitas novidades... sintomas da minha gravidez passo dias ter... amanhã vou a consulta ao hospital de famalicão ( pk a minha médica de familia mandou me para lá) e na quarta vou fazer eco... só espero que tudo esteja bem...

quanto ao peso... não aumentei tenho controlado e mantive desde o dia que soube... barriga quase não se nota como já tinha um bocadinho ainda é pior não noto nada... ;)

quando tiver mais novidades passo cá, ok?

Beijinhos para todos em especial para a amiguinha Claudia.

9 Comments:

At 11:18 da manhã, Blogger Sem Desistir said...

Olá amiguinha, espero que esteja tudo bem contigo e com a tua estrelinha. Passei cá para te deixar um beijinho doce.

 
At 1:19 da tarde, Blogger Mãe Pimpolha said...

Vais ver que está tudo bem com o teu pimpolho!! :)

Uma beijoka

www.o-nosso-pimpolho.blogspot.com

 
At 7:27 da tarde, Blogger viviana said...

vai correr tudo bem tem calma!
jokas fofas!

 
At 9:03 da tarde, Blogger *CC* # *Ruca* said...

Olá,

tudo vai correr bem, vais ver...

Continuação de boa gravidez...


Beijocas
CC

 
At 12:50 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Tudo a correr bem!
Beijinhos :))

 
At 8:45 da manhã, Blogger Norita said...

O importante é que continua tudo bem. Beijinhos e boa sorte. Boa semana

 
At 11:05 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Vem cá dar as noticias da consulta!
Vais ver que está tudo bem!
Boa semana
Beijinho

 
At 6:59 da tarde, Blogger Susy said...

Também fico à espera de novidades BOAS da consulta, sim?!
Jinhos doces
susy

 
At 3:38 da tarde, Blogger Bem Me Queres said...

Amiga, obg pelo teu carinho.
Fico feliz por saber que o teu piolhito está bem.
Qualquer dia retomamos os nossos almoços, ouviste?
Bjs docinhos
Cláudia

 

Enviar um comentário

<< Home


Free Hit Counter