O sonho que já é uma realidade

Os sonhos comandam a vida, por isso sonhe e acredite sempre... Lilypie 2nd Birthday Ticker

segunda-feira, setembro 25, 2006

Duvidas!!!

Olá amigos,

Cá estou eu de volta depois de uma temporada sem dar noticia... sempre a mesma...já não tenho desculpa...

Hoje quero vos falar das dúvidas que tenho... novamente quando tenho que fazer mais um exame o mr. red não aparece... pois é dia 3 de Outubro tenho que fazer a Histeroscopia e em principio vou ter que adiar... já liguei para o consultório do Dr. Cristiano na passada sexta feira e pediram me para ligar hoje, na hora de almoço vou voltar a ligar... não me devem mandar tomar mais nada porque ja tomei duphaston do 25º dia do ciclo ao 34º dia... o periodo deveria vir entre o 37º e 39º dia do ciclo e nada vou no 44º dia e não dá as caras... sinto muitas dores no fundo da barriga desde a 15 dias pra cá ... mas como é obvio pensei que era pra vir o periodo... e nada... todos os sintomas são como os normais pra vinda do periodo.... exporadicamente sinto umas ginadas super fortes, ainda a semana passada até acordei durante a noite com uma dessas dores.... sinto me um pouco tonta mas devo tar a ficar doente... pois doi me a garganta e parece que tou com febre... embora o temometro não acuse nada... sinceramente não vejo qq possibilidade de tar gravida... até porque o meu possivel diagonostico não é favoravel a esse ponto... e também não quero fazer testes pra nada... mas depois de falar com a minha amiga Alexandra... bem fiquei com duvidas... será estarei gravida? sinceramente tenho medo que a resposta seja sim... não sei porquê?... mas tenho medo... se isto é o que mais quero que aconteça porque tenho medo... será porque não contava?...

Mais logo ligo ao Dr. Cristiano e depois ele irá dar uma resposta a todas estas perguntas...

um beijinho

6 Comments:

At 10:59 da manhã, Blogger *CC* # *Ruca* said...

Olá, menina!!!

Deixa lá esses medos para o lado e toca a fazer o teste, pelo menos ficas sem dúvidas e será q n pode ser uma boa notícia?

Vá lá, estou aqui a torcer...

Beijocas
CC

 
At 11:10 da manhã, Blogger stardust said...

Sim, vai fazer o teste de uma vez, logo tiras as dúvidas.

Beijocas

 
At 1:47 da tarde, Blogger Lebasiana said...

será?! :)

toca a fazer o teste!!!

beijinhos

 
At 3:05 da tarde, Blogger Uma vida (im)perfeita!!! said...

Do que está à espera fofinha?
Toca lá a ir fazer o teste.
Estou aqui a torcer por ti.
Muitos beijinhos cheios de ternura e esperança
Carla

 
At 1:42 da tarde, Blogger Clara said...

Parabéns!!!

Nunca te tinha visitado e comentado, mas nestas alturas, nada como deixar uma mensagem de carinho e partilha de felicidade!

:))))

 
At 12:05 da manhã, Anonymous Anónimo said...

ola linda vai fazer o teste quem sabe nao e desta vez que vem a tua estrelinha? beijocas e força andreia

 

Enviar um comentário

<< Home


Free Hit Counter