O sonho que já é uma realidade

Os sonhos comandam a vida, por isso sonhe e acredite sempre... Lilypie 2nd Birthday Ticker

terça-feira, setembro 05, 2006

Trabalho, trabalho e trabalho...

olá amiguinhos,

cá estou eu de novo... isto tá impossivel... agora como só tou eu e o boss a trabalhar no escritório porque a minha colega foi se embora o trabalho aumentou... agora imaginei depois de vir de férias tudo junto...barrrrrrr grande confusão... por esse motivo é que não tenho vindo cá... ainda pra mais em casa não posso ir à net porque não tenho antivirus ... isto tá complicado... mas prometo que em breve venho cá com mais regularidade....

Quero vos agradecer por todas as mensagens que têm deixado cá ... são umas queridas... e eu nem se quer vos deixo uma mensagem... só mesmo eu... sou uma desnaturada... não cuido das minhas amigas... um dia ainda me deixam... vá lá não façam isso.... por favor.... eu sei que não fazem (isto é que é ser convencida :)) )...

Amanhã tenho a consulta no Prof. Alberto Barros com o Dr. Cristiano... vou saber qual o resultado da HSG e qual o tratamento mais indicado... rezem por mim...

Beijos pra todos... :))

4 Comments:

At 8:06 da tarde, Blogger Farófia said...

Boa sorte para a consulta de amanhã e espero que esteja tudo bem.
Depois bem cá contar as novidades!

Bjs,
Farófia

 
At 8:06 da tarde, Blogger Farófia said...

Boa sorte para a consulta de amanhã e espero que esteja tudo bem.
Depois bem cá contar as novidades!

Bjs,
Farófia

 
At 2:27 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Traz-nos boas noticias da HSG....aguardo novidades

Beijocas

Zanita

 
At 3:59 da tarde, Blogger *CC* # *Ruca* said...

Olá, Marta!!!

Claro q n te esquecemos, mas de facto temos muitas saudades.

Boa sorte para a tua consulta.

Beijocas
CC

 

Enviar um comentário

<< Home


Free Hit Counter