O sonho que já é uma realidade

Os sonhos comandam a vida, por isso sonhe e acredite sempre... Lilypie 2nd Birthday Ticker

quarta-feira, julho 12, 2006

É amanhã...

Amanhã irei fazer a HSG (estava a ver que este dia não chegava),...

estou ansiosa para saber se está tudo bem, e como é o meu septo... mas tenho que estar confiante :), sei que posso receber uma má noticia que é o meu septo não dar para operar, mas mesmo assim terei um tratamento a vista, pois o Dr. Cristiano só não me deu tratamento porque não sabia como era o septo :(, logo que saiba como é dá-me um tratamento...

é pena só ter a consulta no dia 6 de Setembro porque queria começar já a fazer qualquer coisa para a minha situação evoluir... pois tenho andado aqui as voltas,... bem mas mesmo que o septo dê para operar vou ficar também um pouquinho parada... no entanto não será totalmente parada porque já estarei a fazer algo para depois partir para os tratamento a toda a força ou mesmo treinos, pois depois posso não necessitar de nenhum tratamento, o que era optimo :)

Amanhã passo cá a dizer como correu a HSG.

Beijinhos

P.S- aos visitantes deste cantinho que ainda não foram ao site da API aqui fica o endereço para poderem visitar http://www.apinfertilidade.org/

5 Comments:

At 11:13 da tarde, Blogger *CC* # *Ruca* said...

Olá

muito boa sorte para amanhã, fico a torcer por ti.

Beijocas
CC

 
At 8:43 da manhã, Blogger Farófia said...

Que a HSG corra bem e o mais importante é que esteja tudo bem!!

Um beijinho grande,
Farófia

 
At 10:46 da manhã, Blogger Kitty said...

Boa sorte!
Beijinho

 
At 4:57 da tarde, Blogger Xana said...

espero que tenho corrido tudo bem!!!
beijos
tica

 
At 5:58 da tarde, Blogger Musa said...

Espero que tenha corrido tudo bem!
Beijinhos grandes,
Musa

 

Enviar um comentário

<< Home


Free Hit Counter