O sonho que já é uma realidade

Os sonhos comandam a vida, por isso sonhe e acredite sempre... Lilypie 2nd Birthday Ticker

quinta-feira, junho 22, 2006

ainda não foi desta!!!

Bom dia!

bem depois de ontem tar decidida a ligar ao Dr. Cristiano não é que quando chego a casa e tento ligar já não estava lá ninguem?!!! os telefones devem ser bloqueados a partir das 19 h e então ninguem atende, só se ouve uma mensagem...

depois disto tento ligar para a companhia de seguros (nº de Assistencia) para saber onde poderia fazer a beta e se o seguro cobre esta analise... e não é que tb já estava fora de expediente... definitivamente este não era o meu dia...

bem hoje lá fui eu para a clinica para fazer a beta tou lá e espero, espero, espero, e nada... só conseguia ouvir alguem a queixar-se mt ... resultado tava alguem a tirar sangue que não devia gostar muito de o fazer... tanto tempo a espera e tive que sair para apanhar o bus... porque ele não espera... e depois chegava tarde ao emprego... fui esperar o bus e ele tardou até que apareceu uma colega que me deu boleia...

como estão a ver não tou com muita sorte... será o destino a querer que eu não faça a beta?
ainda por cima tou com o presentimento que o dito cujo vai aparecer... :(

bem entretanto hoje vou tentar fazer o que não consegui ontem e vou esperar para ver se o mr.red aparece ou não...

vou dando novidades...

4 Comments:

At 9:14 da manhã, Blogger Kitty said...

OH amiga, ainda não podes desanimar!
Enquanto não tiveres a tal visita...
Faz um teste da farmácia!
Aguardo novidades...
Beijinho

 
At 10:47 da manhã, Blogger *CC* # *Ruca* said...

Olá, já conversámos hoje, fico à espera de notícias.


Beijocas
CC

 
At 1:17 da tarde, Blogger stardust said...

Pq n fazes um teste da farmácia??? Se estiveres dá logo alguma coisa!

Beijocas

 
At 7:06 da tarde, Anonymous Anónimo said...

faz um teste da farmácia!!!!
Boa sorte!
xii de coração!!!

 

Enviar um comentário

<< Home


Free Hit Counter