O sonho que já é uma realidade

Os sonhos comandam a vida, por isso sonhe e acredite sempre... Lilypie 2nd Birthday Ticker

domingo, junho 18, 2006

Inicio do 41º dia de ciclo!!!

Olá meus amigos,

venho cá só para vos dizer que o meu ciclo continua a aumentar tou no inicio do 41º dia do ciclo... sem sintomas de nada... aqui estou... vou esperar mais uns dias para fazer o teste...

uma boa semana de trabalho para todos e boa sorte para a minha amiga claudia que vai fazer o bhcg esta semana.

Beijinhos

7 Comments:

At 9:58 da manhã, Blogger Bem Me Queres said...

Amiga, obg pela força! Estou cada dia mais ansiosa.....
Qt a ti, quem sabe ainda temos boas notícias :)))
Bjs docinhos
Cláudia

 
At 10:51 da manhã, Blogger Anaritababy said...

Olá!
Espero que esse prolongamento do ciclo seja uma boa noticia, quem sabe!!
Beijinhos e tudo de bom.

 
At 2:17 da tarde, Blogger *CC* # *Ruca* said...

Olá, será q são boas notícias???

A minha médica n me quer de modo nenhum com um ciclo tão grande, por isso ao 30º dia se n vem é logo Provera...

Beijocas
CC

 
At 3:29 da tarde, Blogger Unknown said...

Amiga,
quem sabe se não fizeste uma ovulação mais tardia e não estarás mesmo grávida??? Hum...estou desconfiada...
Beijinhos
Alexandra

 
At 9:47 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Vamos pensar positivo!!!!

 
At 10:33 da tarde, Blogger Kitty said...

Aqui está mais uma a torecer que esse ciclo tão longo seja bom sinal...
Beijinho

 
At 1:59 da tarde, Blogger Feliz said...

Meus dois últimos ciclos foram de 30 dias, fiz exames e está tudo normal. Nesse ciclo minha menstruacao atrasou e aos 39 dias do ciclo fiz teate de farmácia e deu negativo. Hoje 41 dias estou com colica do lado esquerdo. Não sei o que pensar.

 

Enviar um comentário

<< Home


Free Hit Counter