O sonho que já é uma realidade

Os sonhos comandam a vida, por isso sonhe e acredite sempre... Lilypie 2nd Birthday Ticker

sexta-feira, maio 12, 2006

Noticias!

olá amiguinhos,

pois é tenho andado um pouco ausente... mas tenho tanto trabalho que nem imaginam... ontem tive a trabalhar até as 22.30... acham isto normal.... mas tinha mesmo de ser :( tou super cansada...

Bem o espermograma correu bem, pelo menos foi o que o F. disse ;), agora é só esperar que ele chegue a casa...

O Mr. Red deu as caras na quarta feira e sozinho :), tive um ciclo de 32 dias o mais curto desde de quando começei estes tratamentos (outubro mais precisamente), fiquei super feliz, pena é que quando for ao Dr. Cristiano já tou no 15º dia do ciclo :(...

Hoje ao final da tarde vou rumar até Fátima, estou ansiosa, ... há muitos anos que não vou no dia 12 e 13, por isso vai ser muito especial (principalmente pelos "pedidos" que vou fazer, como devem imaginar)...

Desejo a todos um bom fim de semana, à Bunny boa sorte sei que vais hoje ao médico que tudo corra bem, a todos os outros que estam em tratamento muita sorte...

Beijinhos até amanhã à noite.


(P.S. - Estou sem msn no trabalho, o meu pc ta passado e não consigo iniciar a secção.- só qunado vou trabalhar para o servidor da empresa é que consigo tar online : ( )

4 Comments:

At 10:16 da manhã, Blogger Unknown said...

Amiga, bom fim de semana!!
Olha, o facto de ires ao médico no 15º dia do ciclo nem é mau de todo, pq é uma boa altura para ele te fazer uma ecografia!
Beijnihos
Alexandra

 
At 5:57 da tarde, Blogger Bem Me Queres said...

Amiga, tenho a certeza que vão ser uns dias maravilhosos. viver e sentir aquela energia vai fazer-te bem. Boa viagem!
Beijinhos doces
Cláudia

 
At 7:28 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Bom fim de semana!

 
At 5:46 da tarde, Blogger Susy said...

Espero que o fds tenha corrido muito bem.
Quanto ao facto de pensares que se não vai com tratamento sem ttt ainda pior não é obrigatoriamente verdade... (e olha k eu sei do k falo..)
Jinhos doces
Susy

P.S.
Olha, quando puderes/quiseres passa pelo meu cantinho que já há novidades.

 

Enviar um comentário

<< Home


Free Hit Counter