O sonho que já é uma realidade

Os sonhos comandam a vida, por isso sonhe e acredite sempre... Lilypie 2nd Birthday Ticker

sexta-feira, abril 21, 2006

Fim de semana á porta...;)

olá a todos,

pois é, eu sei ando um bocadinho ausente... mas não tem havido muita inspiração... mas está tudo bem...

a minha vida profissional a que não anda lá muito bem... tamos em risco de fechar as portas (o que não é nada bom)... ainda por cima começo no próximo mês a ser seguida no dr. cristiano oliveira e possivelmente vem um tratamento a caminho... vamos lá ver o que se segue... porque até agora é tudo mt bonito, existem todas as facilidades mas quando chegarmos aos valores que o boss terá que pagar... bem ai não sei se vai gostar...
Sei que as coisas estão más mas não posso ser muito boazinha, pois não sei o que vai ser no dia de amanha... e se correr mal tenho que estar prevenida...

E o fim de semana está mesmo ai a porta... e vai ser grande outra vez :)) ... só volto a trabalhar na quarta feira... e na semana seguinte temos o Dia do trabalhador que também é a uma segunda :))) pelo menos dá para recuperar energias.

A nossa amiguinha Alexandra também vai de férias estes dias... quero te desejar boas férias e aproveita para descansar e recarregar energias... quem sabe não vens de lá com uma surpresa...


A nossa amiga Musa... linda muita sorte para amanhã... que Deus te conceda esta alegria... já sbes vou estar aqui a troxer por ti...

Aos outros meus leitores que me deixam aqui as suas mensagens quero agradecer vos por se lembrarem de mim... é que já sei que existem ai novas pessoas a deixar as suas mensagens, peço é desculpa por ainda não ter retribuido... sou uma desmazelada... desculpem tá...

A todos bom fim de semana.... eu vou aproveitar o meu para acabar de ler o livro "Quem me dera ter um filho" tou a adorar... é mesmo um espectaculo...

Beijinhos doces para todos

5 Comments:

At 3:08 da tarde, Blogger Unknown said...

Amiga,
Obrigada pelos teus votos de boas férias! A ti, desejo igualmente, boas pontes ;-)

Espero q essa notícia de ficares sem emprego não se concretize...
Beijinhos e até à próxima semana!
Alexandra

 
At 3:20 da tarde, Anonymous Anónimo said...

olá amiga Martinha, espero que tudo se resolva pelo melhor para que não passes a fazer parte da mesma lista que eu (dos desempregados), bjs Tuga

 
At 7:14 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Olá amiguinha,

Bom fim de semana para ti tb.
Hoje estou down. è a primeira vez que me sinto assim tão na m... com um negativo que levei hoje. Tenho de ir para a semana á médica porque ando com uma muinha na barriga que deve ser provocada pela tomada do Dufine. Mas esta muinha era-me familiar: quando estive grávida tinha esta muinha.
Desta vez estava com um pensamento positivo, mas...
O que me frusta mais é que nada na minha vida tem sido fácil...
Beijos. Isto passa...

 
At 10:59 da tarde, Blogger Bem Me Queres said...

Aproveita bem o fs prolongado. Sortuda!
Bjs docinhos
Cláudia

 
At 11:23 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Marta,
desejo que a tua situaçao a nivel do trabalho melhor, pois sem essa estabilidade, torna-se complicado...

Bom fim de semana
Tila

 

Enviar um comentário

<< Home


Free Hit Counter