O sonho que já é uma realidade

Os sonhos comandam a vida, por isso sonhe e acredite sempre... Lilypie 2nd Birthday Ticker

quinta-feira, abril 06, 2006

Chegou o dia!!

Olá meus queridos leitores,

Finalmente chegou o dia da minha consulta... hoje acordei e tinha o aconchego do meu amor... como chove ele não pode ir trabalhar, então tive logo aquele abraço pela manhã... e logo hoje... soube tão bem... foi como se tivessemos a confortar um ao outro... é pena não começar assim todos os dias... com o F. ali do meu lado, mas a vida é mesmo assim temos que trabalhar...

Sinceramente ainda não estou nervosa, mas tou ansiosa... vou levar os exames que fiz a um ano e os todos os apontamentos que tenho desde Outubro (o que se passou ciclo a ciclo e qual a medicação que tomei) acho que são importantes... Tou certa que o prof. me irá mandar fazer mais exames... tenho noção perfeita disso... e ainda bem pois desde uma certa altura começei a achar necessario faze-los... vindo da consulta com esta noticia ja será bom... alem de tudo tou muito confiante, por todos os testemunhos que ouvi... vou ser muito bem aconpanhada... :) .

O mr. Red ja deveria ter aparecido, mas até hoje nada... nem sinal... ciclo com 40 dias... começo a ficar preocupada, pois não sei a que se deve esta ausencia tão grande... antes isto poderia acontecer por causa dos quistos, mas agora... :( Espero que não seja nada de mais...

Bem, logo venho cá contar as novidade ;),... Ah não me posso esquecer de agradecer todo o apoio que tenho tido, vocês são magnificas... adoro vos... obrigada por se preocuparem comigo...

Um beijinho e até logo.

3 Comments:

At 10:14 da manhã, Blogger Unknown said...

Martinha,
Esse atraso todo pode dever-se à dose excessiva de medicamentos q andáste a tomar, mas melhor do q eu estar para aqui a tentar adivinhar, será o q o Prof te vai dizer logo à tarde.
Muitos beijinhos e espero q venham de lá boas noticias!
Alexandra

 
At 1:35 da tarde, Blogger Musa said...

Amiga, estou a torcer por ti e ansiosa à espera de notícias!
Beijinhos grandes,
Musa

 
At 3:40 da tarde, Blogger Xana said...

estou ansiosa por saber alguma coisa de ti!!! vai correr tudo bem, estas em boas mãos!!!!
Beijos grandes!!

 

Enviar um comentário

<< Home


Free Hit Counter