O sonho que já é uma realidade

Os sonhos comandam a vida, por isso sonhe e acredite sempre... Lilypie 2nd Birthday Ticker

segunda-feira, março 27, 2006

a minha consulta

olá a todos...

como prometi cá estou eu a dar novidades da minha consulta... 1ª noticia - os ovarios não estao refratarios, 2ª noticia o endometrio diminuiu de expessura passou de 8 para 2.3, possivelmente posso ter engravidado mas com este endometrio estão a ver, como se costuma dizer morreu a nascença... o tratamento vai continuar o mesmo (eu sei... 5 dufines é muito... mas já vou consultar outro médico.. acho que ainda esta semana...) e vou tomar outro comprimido para ajudar a aumentar a expessura do endometrio... não sei bem qual é o nome mas começa por est... (qq coisa)... espero que a 2ª opinião que vou recolher me ajude a entender e a rectificar algum erro que possa existir...

Alexandra sei que tas mesmo preocupada... mas como te tinha dito o mês passado qualquer sintoma mais esquesito vou a correr para o medico/hospital, pois os problemas desta toma "exagerada" de dufine podem vir mais tarde... e também vou recolher uma 2ª opinião e vou pedir á minha irmã para pedir á medica de familia um P1 para o Hospital Stº António (visto que está lá a equipa do Dr. Alberto Barros)... não vou ficar parada... só queria era que esta consulta chegasse para começar a mexer os pauzinhos... se correr bem esta semana dou te mais noticias... a ti e a todos os meus leitores...

Beijinho para todos, em especial para ti Alexandra pela preocupação que tens tido...

1 Comments:

At 9:44 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Que bom que trazes boas notícias!!! Ok, não é 100% bom mas já é um começo, certo? Acho que fazes bem em pedir uma 2ªopinião! É muito importante que sintas segurança no ttt que andas a fazer! BOA SORTE! Beijocas grande

 

Enviar um comentário

<< Home


Free Hit Counter