O sonho que já é uma realidade

Os sonhos comandam a vida, por isso sonhe e acredite sempre... Lilypie 2nd Birthday Ticker

segunda-feira, março 27, 2006

E o fim de semana passou...

Bom dia!

Mais um fim de semana passou... e agora esta semana... vai se muito importante, pois mais logo vou saber como regiram os meus ovarios a este tratamento de choque,... espero que esteja tudo bem... :)... não tenho muitas espectativas, mas lá no fundo á sempre uma pequeninha esperança... o melhor é esperar pelas 14h40m para saber...

No sábado vai ser o nosso mega encontro... tou numa espectativa que vocês não imaginam... já comprei a prendinha... espero que a amiga de luta que a receba goste, pois foi escolhida com muito carinho...

Meus amigos, vou trabalhar... logo venho cá contar-vos como correu a minha consulta e quais os tratamentos que tenho que seguir...

Beijinhos e boa semana...

3 Comments:

At 10:15 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Olá!!! Finalmente chegou o dia da consulta!!!! Boa sorteeeeee! Um beijinho grande

 
At 11:15 da manhã, Blogger *CC* # *Ruca* said...

Olá, Marta!!!!

Muita sorte para logo, estarei aqui no meu cantinho a torcer por ti.

Beijocas mto grandes
CC

 
At 1:02 da tarde, Blogger Unknown said...

Amiga,
Fico à espera pelo resultado da tua consulta...por todos os motivos e mais alguns!
Se puderes, passa pelo msn a contar as novidades!
Beijinhos
Alexandra

 

Enviar um comentário

<< Home


Free Hit Counter