O sonho que já é uma realidade

Os sonhos comandam a vida, por isso sonhe e acredite sempre... Lilypie 2nd Birthday Ticker

quinta-feira, março 09, 2006

Novo encontro no Porto


Olá a todos,

Pois é ja tamos a marcar novo encontro no Porto no proximo dia 18 de Março no Norteshooping as 16 horas.

O encontro servirá para nos conhecer melhor um bocadinho visto que no dia 1 de Abril vamos de boleias ....

Todas as meninas do norte que pretendam ter boleia ou dar boleia apareçam depois confirmamos o local exacto do encontro. Não faltem e apareçam todas.

Bem referente a minha situação tou nestes dois ultimos dias a sentir umas guinadas no fundo da barriga mas deve ser porque o periodo fertil ta ai... mas não se atrapalhem pois não é nada de mais... são levesinhas... :)
O seguro que fiz só me "deixa" fazer a operação daqui a um ano :( ... por isso acho que vou tentar as injecções enquanto espero, pode ser que tenha sorte...

As meninas que estao com ttt mt boa sorte...

Beijinhos doces pra todos...

10 Comments:

At 10:30 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Vais ver que com tanta pica os teus ovários vão ficar com medo de ti e obedecer às tuas ordens!!! Beijinho grande

 
At 11:03 da manhã, Blogger Unknown said...

Amiga,
Em relação ao encontro, já sabes q podes contar comigo! Espero q esteja melhor tempo do q da última vez ;-)

Em relação a essas dorzitas, espero q seja mesmo da ovulação! (lá estou eu a ser chata!!)

Bjs grandes
Alexandra

 
At 12:11 da tarde, Blogger *CC* # *Ruca* said...

Olá, Marta!!!

pois é, essas tretas dos seguros, enfim... é como aquilo de pagarem 50% da consulta, mas até um máximo de tanto, ou seja, tretas atrás de tretas.
Boa sorte com as injecções e de estás em periodo fértil, treina muito, lol, tu vais conseguir.

Beijocas
CC

 
At 4:12 da tarde, Blogger stardust said...

É aproveitar para treinar amiga... Nunca se sabe!

Beijinhos

 
At 7:49 da tarde, Blogger Xana said...

Treina amiga, nunca se sabe.... so hoje é que vi o que te aconteceu, tenho andado meia tola ,).
xii grande

 
At 9:14 da tarde, Blogger Bem Me Queres said...

Treinos, treinos, treinos.....é isso que te recomendo.
Qt ao encontro contem comigo.
Bjs doces
Cláudia

 
At 9:48 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Martinha,

Infelizmente não posso ir ao encontro, porque dia 18 tenho a festa de anos do meu menino.

Que tudo corra bem com o teu tratamento.
Beijinhos e bom fim de semana.
Lola

 
At 10:45 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Olá, amiga!
Só hoje é que tive oportunidade de fazer a ronda pelas minhas amigas dos blogs...
Agradeço-te todas as palavras de carinho que me deixas-te :))
A minha Beta de 14,3 eu acho que a fiz demasiado cedo, para a semana volto lá para outra e vamos lá ver se aumentaram os valores, espero que sim...
Amiga, os teus ovários vão estar no ponto, vais ver que essas dorzitas são da ovulação.
Beijokinhas
Matilde

 
At 6:08 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Amiga, obrigada pela força que me tens dado :))
Mas se a ovulação ocurreu no dia 27 de Fevereiro... conto 12 dias e dá dia 11 de Março (que seria a altura ideal para fazer a Beta HCG sérica) isto é ao sangue. pois fiz a beta cedo demais... vou fazer outra na proxima 6afeira...
Beijokinhas
Matilde

 
At 11:39 da manhã, Anonymous Anónimo said...

amiga , passsei só para te deixar um beijinho , sabes q agora ,embora já tenha saudades, é mais dificil andar no msn para falarmos, por isso aqui fica bjs grandes Tuga

 

Enviar um comentário

<< Home


Free Hit Counter