O sonho que já é uma realidade

Os sonhos comandam a vida, por isso sonhe e acredite sempre... Lilypie 2nd Birthday Ticker

segunda-feira, março 06, 2006

Aqui de novo!

Olá a todos ...

Em primeiro lugar quero pedir-vos desculpa pela minha ausencia... está tudo bem comigo, não tou "down" .... simplesmente não tenho tido muito tempo, mas prometo que irei compensar...

Referente ao tratamento de choque ta a seguir ... sinto-me mt tonta com vertigens , mas é normal... não tenho mais nenhum sintoma... não mentira ando cheia de sono... quanto mais dormo mais quero dormir... lol ...

A todas as amiguinhas que estao em tratamentos força vamos conseguir... as que estao em stand by calma e não desistam... as que ja conseguiram... um beijinnho

Amiguinhas muito obrigado por se preocuparem... podem não acreditar mas têm me feito muito bem... acho que nunca tive tanta gente a preocupar se comigo... tou a "criar" amigas de verdade... amigas que me fazem levantar a cabeça e seguir em frente, amigas que nunca me deixam só... amigas que me limpam as lagrimas e que me fazem chorar ...de alegria ...e tristeza... amigas do peito... amigas de verdade...

Só mais uma coisinha: OBRIGADOOOOOO!

Um beijo enorme cheio de gratidão pra todas...e esperança...

4 Comments:

At 9:45 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Até que enfim Martinha!!! Não podes deaparecer durante tanto tempo que eu fico aqui em pulgas!!! Ainda bem que te sentes bem! Um beijinho grande

 
At 10:27 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Olá, ainda bem q está tudo bem, n tenho dito nada no msn, pq tb ando com imenso trabalho e com falta de tempo, mas estou a torcer por ti, e desjo do fundo do coração q tudo corra bem.
QQ coisa, apita, lol.

Beijocas
CC

 
At 11:19 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Olá, amiga!
Ufff!!!! Até que enfim voltas-te :))
Estáva a ver que tinhas ido de férias para Punta Cana (ai tão bom, eu adorei) mas ainda bem que não estás down e sempre pronta para nova luta e a dar força a todas nôs :))
Beijokinhas
Matilde

 
At 10:48 da manhã, Blogger Unknown said...

Amiga,
Desejo, de todo o coração, q o tratamento dê resultados positivos.
No entanto, não posso deixar de reforçar q, ao mínimo sintoma mais estranho q surja, deves ligar imediatamente para o médico. Acho q sabes q 250mg causam hiper-estimulação...por isso, todo o cuidado é pouco.
Bjs grandes
Alexandra

 

Enviar um comentário

<< Home


Free Hit Counter