O sonho que já é uma realidade

Os sonhos comandam a vida, por isso sonhe e acredite sempre... Lilypie 2nd Birthday Ticker

segunda-feira, fevereiro 06, 2006

Parabens!


Hoje estou muito feliz... a cvieira conseguir que o endometrio ficasse pronto para receber as suas estrelinhas na proxima quarta feira, a fafe engravidou... ao fim de tantas incognitas e de pensar que tava com mais problemas fica a saber que ta a espera da sua estrelinha... e a bunny ainda não tenho novidades mas tudo correrá bem, tenho fé...

Tou mt feliz por vocês.... realmente 2006 vai ser um ano cheio de estrelinhas... e todas as outras meninas sigam em frente pois um dia destes estam a dar a novidade que a fafe me deu hoje... fiquei mesmo feliz os meus olhos encheram-se de agua... nem tinha palavras...não sabia o que lhe dizer..

Um beijo especial para estas meninas que mencionei, pois merecem estas vitorias... assim como todas as outras merecem o meu apoio...

3 Comments:

At 7:26 da manhã, Blogger sonia said...

:)))
é tão bom saber essas novidades!!

 
At 6:20 da tarde, Anonymous Anónimo said...

olá Martinha, são estas novidades que nos dão alento para continuarmos a lutar.tás boa? A mto q não falamos.
Bjs Tuga

 
At 9:55 da tarde, Blogger Bem Me Queres said...

Linda, como posso agradecer-te as palavras que me deixaste? Obrigada!
Infelizmente a minha história não teve o desfecho que gostaríamos, mas nem assim desanimo. O meu sonho será uma realidade!
Beijinhos doces
Cláudia

 

Enviar um comentário

<< Home


Free Hit Counter