O sonho que já é uma realidade

Os sonhos comandam a vida, por isso sonhe e acredite sempre... Lilypie 2nd Birthday Ticker

sexta-feira, fevereiro 03, 2006

Fim de semana está aí.

O fim se semana chegou e com ele certamente o meu dia da ovulação este mês... :)) iupi...

vai ser desta eu sei... espero que tudo corra bem e que os "bichinhos" do meu kiduxo encontrem com facilidade o caminho da sua nova casa... e ai de pois uma estrelinha cresça dentro de mim...(ou mais pois nunca vos contei adorava ter gemeos, não sei porque mas adorava)
Amigas como tao a ver este fim de semana vou estar incontactavel...lol...tenho mts treinos pra fazer... (isto a que vai ser este fim de semana ;))...

Um beijo enorme para todas e um abraço para quem precisar de um consolo.

P.S.: Estou a pensar ir ao almoço no dia 1 de Abril, portanto meninas do norte vamos nos juntar e em vez de ir cada uma no seu popó vamos num só e dividimos as despesas, que acham?... Aguardo que me contactem pelo blog ou pelo msn.

4 Comments:

At 10:05 da tarde, Anonymous Anónimo said...

olá minha linda! Não te quero roubar muito tempo porque vejo que tens muito que treinar! só te quero deixar uma beijoca grande! vais ver que, de tanto treinares, vais conseguir!!! E que sabe gémeos, ou trigémeos... Beijinhos e bom fds! Filipa

 
At 6:42 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Amiga BOA SORTEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!!
Nesses "treinos" e mais "treinos" e mais "treinos" :)))
Aproveita agora esta altura da ovulação para namorar muitoooooooooooooooooo!!!!
Beijokinhas
Matilde

 
At 3:33 da tarde, Blogger Bunny said...

Amiga, que venham de lá esses gemeos!!!
:)
Muito treino que é o q se quer!E dia 1 lá estaremos!!
Beijinhos enormes

 
At 10:32 da manhã, Blogger Unknown said...

Amiga,
Fica aqui o meu contacto, para depois se combinar a boleia no dia 1 de Abril!
Ah...Bons treinos!

Beijinhos
Alexandra

 

Enviar um comentário

<< Home


Free Hit Counter