O sonho que já é uma realidade

Os sonhos comandam a vida, por isso sonhe e acredite sempre... Lilypie 2nd Birthday Ticker

quarta-feira, janeiro 25, 2006

chif...chif...


olá

ca estou eu de novo, a escrever mais um pouquinho...

ultimamente não tenho escrito pk não ando com muita vontade... leio tudo no forum nos blogs de todas mas nada...escrever não vem nenhuma vontade... enfim ha dias assim... so estamos para ouvir e não para falar... ;)

hoje acordei, vi a temperatura e começei logo a pegar no lenço... acordei com uma alergia enorme... não sei se estam a ver... quando começo a espirrar sai pelo menos uns 5 espirros mas mesmo fortes... tou com o pingo... mal posso baixar a cabeça porque começa logo a cair... e o meu nariz não aguento mais limpa-lo... esta todo vermelho e inchado... tou cá com uma batata...lol...
devia tomar um anti estaminico... mas quê depois vou ficar com a temperatura toda baralhada... acho melhor não tomar... vou aguentar... (não sei por mais quanto tempo mas ta bem...)

agora vou passar no forum e nos blogs...

Beijos e até amanha...

3 Comments:

At 2:06 da manhã, Blogger sonia said...

As melhoras :)))
eu também ando assim, mas fiz como tu, decidi não tomar nada!

beijinhos.

 
At 6:47 da manhã, Blogger Bunny said...

Amiga,
tu esquece la as temperaturas!
Treina muito com muito amor!
Beijinhos muito doces

 
At 12:35 da tarde, Blogger Unknown said...

Amiga,
Concordo com a Bunny...eu já me deixei de medir as temperaturas! Compra antes os testes de ovulação e acima de tudo...trata da tua saúde!
Beijinhos e as melhoras
Alexandra

 

Enviar um comentário

<< Home


Free Hit Counter