O sonho que já é uma realidade

Os sonhos comandam a vida, por isso sonhe e acredite sempre... Lilypie 2nd Birthday Ticker

quinta-feira, janeiro 12, 2006

como me sinto!!!

olá a todas,

Hoje sinto-me bem... td o dia correu de forma tranquila...

Estou-me a preparar para o pior, pois apesar do tratamento tive dores na barriga como as do periodo... apesar da temp. se manter nos 37º... mas como sei que a temperatura pode baixar no dia antes ou no proprio dia que vem o dito cujo... não conto com uma boa novidade...

Apesar de tudo isto o meu maridão tem esperança... ele diz-me que apesar de eu pensar que não vai ser desta ele não é da mesma opinião...vai-se lá saber porque...

Ele não me deixa pensar negativo... e apoia-me, é um amor... por isto e por muito mais é que o amo assim tanto... :)

beijinhos a todas e troxam por mim... pois só faltam 2 dias...

2 Comments:

At 2:21 da tarde, Anonymous Anónimo said...

bom fim de semana Martinha
bjs Tuga

 
At 10:17 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Olá, amiga!
É a primeira vez que venho ao teu blog e achei muito giro :)))
É hoje :)))) BOA SORTEEEEEEEEEE!!!!
Bons "Treinos" :))
Bejokinhas
Matilde

 

Enviar um comentário

<< Home


Free Hit Counter