O sonho que já é uma realidade

Os sonhos comandam a vida, por isso sonhe e acredite sempre... Lilypie 2nd Birthday Ticker

segunda-feira, janeiro 16, 2006

Mais um mês passará...

Depois de sabado ter feito o beta á urina e ter recebido um negativo :( fiquei desanimada, apesar de saber que não tinha tempo suficiente pra dar o resultado correcto, mesmo assim fiz o beta ao sangue tb no sabado e ainda não fui buscar o relatório...
Hoje foi á minha consulta de ginecologia... não tou gravida... mais um negativo... o medico confirmou... apesar de tar admirado por ainda não me ter vindo o periodo diz que ele ainda virá amanha ou depois de amanha...
O meu corpo ta a reagir bem, por tanto tudo ta mais controlado... o medico ficou mt contente por o tratamento tar a dar certo.
Agora vou tentar mais um mês... se ao fim de + 3 meses de tentativas com o organismo a reagir como tá e não conseguindo engravidar vou ter que fazer exames ...eu e o maridão pra ver onde estará o problema...
acho que não chegarei a esse ponto... pois o problema foi ter treinado a mais... :)...os espermatozoides não tinham tempo pra ficar maduros, por tanto não dava pra engravidar... vou ver se treino menos um bocadinho antes da ovulação... :)
E será assim...no proximo mês estarei eu aqui a partilhar a boa noticia....

Um beijo pra todas que se preocupam comigo...assim como eu tb me preocupo convosco...

3 Comments:

At 9:24 da tarde, Blogger kika said...

ola !
não fiques triste e muito menos desanimada vais ver que para o proximo mês tudo vai ser melhor tem muita fé e muita coragem.
bjs

 
At 12:02 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Olá, amiguinha!

Gostaria de te alegrar um pouco mas sei que é dificil, eu não fazia a minima ideia que os "bixarokos" se gatávam só depois d ir á minha ginecologista é que ela me explicou que os "bixarokos" demoram 48 horas a voltar ao seu estado normal (purinhos e doidinhos para chegar ao destino com rapidez)então resolvi contar os dias e só "treinar" de 48 em 48 horas. O meu "inimigo" já não aparece á 53 dias é quando fiz a beta levei com mais um balde de água fria pela cabeça a baixo mais um negativo, mas cá estou eu pronta para a luta e não podemos baixar os braços temos um sonho para realizar e a nossa estrelinha chegará em breve :)))
beijokinhas
Matilde

 
At 5:22 da tarde, Anonymous Anónimo said...

olá amiguinha
vais ver q no próximo mês terás uma boa noticia para nós, bjs Tuga

 

Enviar um comentário

<< Home


Free Hit Counter