O sonho que já é uma realidade

Os sonhos comandam a vida, por isso sonhe e acredite sempre... Lilypie 2nd Birthday Ticker

quarta-feira, janeiro 18, 2006

na net

olá a todas...

Hoje andei a passear pelos blogs e deixei vos mensagens, pois já consegui adicionar os vossos blogs no meu...iupi...tudo com a ajuda da bunny
falei com algumas de vocês pelo msn, adorei todas...é sempre bom contactar mais de perto...

Bem hoje decidi ligar ao medico pra lhe dizer que o dito cujo não veio... e que a temp. continua alta, mas ele tinha o telemovel desligado...oh! Vou tentar amanha...

o meu kiduxo acaba de chegar, por isso hoje fico por aqui...

bjnhs a todas e que as estrelinhas começem a brilhar...

4 Comments:

At 11:27 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Olá, amiguinha!
Amanhã tenta novamente pode ser que ele te atenda...
O meu "inimigo" também não deu o ar da sua graça já lá vão 53 dias mas a minha temperatura é baixa...
Beijokinhas
Matilde

 
At 11:57 da manhã, Blogger Unknown said...

Amiga,
Obrigada pela honra de estar nos teus links!!!
Tb acho q deves ir insistindo com o médico. Bolas, o homem há-de ligar o télélé, não é verdade???

Beijocas
Alexandra

 
At 12:06 da tarde, Blogger Susy said...

Olá Querida!!
Finalmente consegui aqui chegar mas estava dificil...
Infelizmente as coisas comigo estão bem pior que contigo; nem sei qd poderei tentar novamente, vamos lá ver.
Espero k consigas falar rapidamente com o médico e quem sabe vires aki a correr dar uma boa notícia...
Eu ficaria tão feliz! Sim porque apesar da minha (pouca) sorte ser um pouco diferente da vossa, estou a torcer por cada uma de vocês, Princesas...
Jinhos
Susy

 
At 1:36 da tarde, Anonymous Anónimo said...

insiste,insiste,ele há-de atender.bjs Tuga

 

Enviar um comentário

<< Home


Free Hit Counter