O sonho que já é uma realidade

Os sonhos comandam a vida, por isso sonhe e acredite sempre... Lilypie 2nd Birthday Ticker

terça-feira, janeiro 17, 2006

Confirmação...


Pois é ja sei o resultado do beta ao sangue ... foi negativo tb...
Mas há uma coisa que me ta a por confusa é que o medico ontem disse que a temp tava acomeçar abaixar e que iria continuar, mas hoje ela subiu passando de 36.95º para 37.1º novamente... ja não entendo nada ...
Agora vou esperar e ver o que se passa... como fiz ovulação o dito cujo tem que vir... se até a proxima semana não vier acho que ligo ao médico pra ver o que se passa...

Obrigada atodas pelas msg de apoio que deixaram... e vamos lá ser fortes não nos podemos deixar ir abaixo....

bjnhs e até amanha...

6 Comments:

At 12:08 da tarde, Anonymous Anónimo said...

calma ,amiga,vamos esperar e logo se ~vê.Bjs Tuga

 
At 3:37 da tarde, Blogger Musa said...

Olá amiga,
Agora com o teu endereço certo no fórum, já é mais fácil vir visitar-te!
Espero que ultrapasses este negativo bem depressa para voltares à luta já a seguir. E olha, não te preocupes, que comigo a temperatura só desce sempre no primeiro dia do período (e Às vezes só no segundo!), por isso vais ver que está tudo bem...
Um beijinho muito grande e boa sorte,
Musa
http://www.musaseminspiracao.blogspot.com/

 
At 4:49 da tarde, Blogger Bunny said...

Olá linda!
Ja te adicionei no meu bloguito.
Só te queria dar um beijinho enorme e te desejar muito boa sorte para este ano de 2006!
Jokinhas doces
Rita

 
At 6:51 da tarde, Blogger Bem Me Queres said...

Agora sim, já te consigo visitar!!!!
Infelizmente conheço a dor de um negativo, mas acredita que vais ultrapassar. Nunca esqueces cada desilusão, mas é no sonho que procuras que vais encontrar forças para continuar a lutar.
beijinhos doces
Cláudia

 
At 7:36 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Olá, amiga!
Tem calma que ás vezes os termometros andam doidos (o meu andava maluco por falta de pilhas e nada batia certo) pode não ser o caso mas tenta tirar a temperatura 2 vezes seguidas (uma seguir á outra)e compara se for diferente tira uma terceira temperatura e logo vêz qual deu igual...
beijokinhas
Matilde

 
At 10:36 da tarde, Blogger kika said...

ola!
eu fiz um tratamento e tambem fiz ovulação e não me veio o periodo e o médico disse que não era normal que alguma coisa estava errada.mas cada caso é um caso.
obrigado pela visita
bjs

 

Enviar um comentário

<< Home


Free Hit Counter