O sonho que já é uma realidade

Os sonhos comandam a vida, por isso sonhe e acredite sempre... Lilypie 2nd Birthday Ticker

sábado, janeiro 21, 2006

Uma luz no fundo do tunel...


Olá

Hoje fiquei muito feliz ao ver as noticias, pois o nosso governo está prestes a aprovar uma lei que dará apoios aos casais com infertilidade...parece mentira... mas tudo será mais facil para os casais com infertilidade se esta lei for aprovada...
Já pensaram quantos casais por falta de possibilidades abdicaram de ter filhos, quantos?...

No forum tamos a pensar fazer uma carta pra as entidades superiores exactamente com o mesmo intuito, apoios para ainfertilidade, pois não poderia haver hora melhor... parece que o nosso governo leu os nossos pensamentos...:))

Em relação a mim o dito cujo sempre apareceu..hoje com muitas dores á mistura...e ao fim de 34 dias de ciclo... ainda bem... pode ter sido devido a ansiedade que atrasou e tudo estara normal... agora e so esperar pela proxima ovulação e rezar... pois será desta e sem stress ou ansiedade... :)) apesar de tudo (não estar com uma estrelinha dentro de mim) sinto-me feliz ...pois acho que ta tudo normal e simplesmente não aconteceu...não vamos desesperar não é ;)...

A todos os visitantes deste forum desejo um BOM FIM DE SEMANA!!!!!!!!

7 Comments:

At 9:04 da manhã, Blogger Bunny said...

Ola minha querida!
Ainda bem que ja esta td normal!
Vais poder começar um novo ciclo e com ele novas esperanças!
Fiquei mto contente com a noticia do governo!
Aleluia!
Um beijinho enorme e um bom Domingo para ti!

 
At 7:25 da tarde, Blogger Bem Me Queres said...

Será que finalmente os responsáveis deste país acordaram para o nosso problema? Tenho as minhas dúvidas, mas o facto de falarem no assunto é um bom princípio....esperemos que não se fiquem por aqui!
Qt a ti, minha linda, parece uma contradição, mas parabéns pela chegada do "inimigo".
Bjs doces
Cláudia

 
At 4:33 da manhã, Blogger sonia said...

É a 1ª x que visito o teu blog, mas já te adicionei para visita frequente, isto porque tb estou no grupo das "tentativas" :))

O meu período, que deveria ter chegado dia 19, tb ainda não deu "á costa" e tb recebi resultados negativos, daí que estou como tu, positiva e confiante, num próximo ciclo que tende em não chegar.

beijinhos.

 
At 12:00 da tarde, Blogger Unknown said...

Amiga,
Eu não ouvi a notícia em lado nenhum...devo andar noutro planeta!
Mas vou ver se pesquiso...quero saber que alterações o nosso Governo está a pensar introduzir.

Beijocas
Alexandra

 
At 3:21 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Ei Martinha, será que os nossos governantes acordaram? será verdade?
Tu agora põe mas é maos á obra e toca a namorar e treinar. bjs Tuga

 
At 9:14 da tarde, Blogger kika said...

OLA !
era optimo se viesse uma ajuda do governo afinal nós tambem descontamos por isso tambem temos direito.~
bjs

 
At 11:14 da tarde, Blogger Susy said...

Enquento não for nada concreto não acredito... com o governo temos que ser coo o s. tomé...
Jinhos
Susy

 

Enviar um comentário

<< Home


Free Hit Counter