O sonho que já é uma realidade

Os sonhos comandam a vida, por isso sonhe e acredite sempre... Lilypie 2nd Birthday Ticker

terça-feira, janeiro 31, 2006

BOM DIA!!!!

Olá!

Ca estou eu hoje a escrever ao fim de alguns dias...Peço-vos despulpa desde ja, mas vou ficar um pouquimho ausente para não estar muito ansiosa e ver se tudo corre bem este mês... pode ser que a 1 de Abril esteja ja com uma estrelinha dentro de mim... ;)

Pois é tenho que vos dizer o meu fim de semana foi espetacular... no sabado o meu kiduxo levantou-se cedo e la foi ele fazer uns trabalhitos... eu fiquei a dormir como é habitual ;).... por volta do meio dia vem o meu sobrinho que ficou ca em casa de sexta para sabado acordar-me... (Marta...Marta acorda...o tio tá ai a chegar...)... não se preocupem ele ja tem 16 anos... :))
Ao fim de almoço o meu kiduxo não tinha nenhum trabalhito...(aleluia!!!)... então fomos dar uma voltita até Barcelos visitar a minha mana que tava a trabalhar... ao fim da tarde fomos dormir estão a ver aqueles sabados que nos dá aquele soninho ao fim da tarde...foi igual...e lá dormimos ... fomos jantar...(à sogra...lembro que lá janta-se mt cedo...assim por volta das 19h...quase que é um lanche :) mas ele faz questão...).
Agora imaginem...iamos para casa por volta das 20H e decidimos passar a noite num hotel que tinhamos visto na net... nem pensamos 2 vezes...fomos casa pegamos nas nossas coisinhas e vamos lá até VIana do Castelo... O hotel é espectacular....vista ao mar... uma cama enorme...super aconchegante, moderno, nada desses que costumamos ver por ai... tao a ver...como foi a minha noite, não estao :))...
Domingo acordamos nos por volta das 9h... levantamo-nos e lá fomos tomar aquele pequeno almoço maravilhoso... soube-me tão bem... ainda pra mais tinha vista para o mar... que maravilha que foi...depois voltei a casa ...
de tarde foi ver se encontrava neve...mas nada...praticamente nada...só frio e algum gelo...ao fim do dia voltei a casa e fiquei até ir nanar...

E foi assim o meu fim de semana...

Espero que esta semana corra bem, pois deverá ocorrer a ovulação... :)

Fiquem bem...eu vou dando noticias...e desculpem a ausencia...mt sorte pra todas as meninas do forum...

Beijinhos

4 Comments:

At 10:16 da manhã, Blogger sonia said...

Muito produtivo esse fim de semana tou a ver ;))))
Espero que tenhas notícias boas mto brevemente!!

Beijinhos
fico a torcer por ti!

 
At 1:48 da tarde, Anonymous Anónimo said...

olá amiga, que rico fim de semana. De evz em qd sebe mto bem variar e mudar o cenário!!!não é?
Um grande beijo cheio de esperança.
Tuga

 
At 10:41 da tarde, Blogger Bem Me Queres said...

Linda, é mt bom podermos aproveitar o que a vida nos oferece. Tu sabes fazê-lo bem!
Joquinhas doces
Cláudia

 
At 10:44 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Que bom fim de semana tiveste :)))
Estou a torcer por ti pensamento POSITIVO ++++++++++++++++++
Beijokinhas
Matilde

 

Enviar um comentário

<< Home


Free Hit Counter