O sonho que já é uma realidade

Os sonhos comandam a vida, por isso sonhe e acredite sempre... Lilypie 2nd Birthday Ticker

quarta-feira, fevereiro 01, 2006

Boa sorte!

Bom dia!

Sei que muitas meninas vão e estão realizar nestes dias um passo importante nos seus tratamentos, por isso estou aqui a escrever hoje especialmente para elas.


Desejo-vos a todas muita sorte, e muita esperança... que tudo corra bem e que o sonho que tanto procuram chegue... para que possam chorar de tanta alegria... eu estarei aqui a troxer por todas... sem exepção...

Sei que é dificil ouvir coisas como por exemplo quando é que vem o bebe?..., tas tão gordinha, é o menino/a?..., sabes quem é que ta gravida a..., ... e ai sentimos a revolta por não conseguirmos, pois pensamos sempre porquê a mim...porquê?, tantas mulheres a abandonar os filhos e a mal trata-los e eu aqui pronta para dar amor a uma estrelinha que demora a brilhar...

Minhas amigas peguem nisto tudo e transformem em força e esperança para atravessar este periodo de luta... e não se deixem ir a baixo... lutem, lutem, lutem,... as forças nunca iram terminar pois o nosso sonho e mais forte que qualquer contratempo...

Um beijo do tamanho do mundo cheio de esperança...

4 Comments:

At 10:02 da manhã, Blogger sonia said...

:)))
Muito obrigado, uma mensagem muito positiva e bonita!

 
At 3:30 da tarde, Blogger Bem Me Queres said...

Amiga, obrigada pela força.
beijinhos doces
Cláudia

 
At 5:34 da tarde, Blogger Bunny said...

Pela parte que me toca...obrigada minha querida!
E que o teu sonho se torne em breve realidade!
Beijinhos enormes

 
At 5:51 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Um grande beijo para ti também cheio de carinho. Tuga

 

Enviar um comentário

<< Home


Free Hit Counter