O sonho que já é uma realidade

Os sonhos comandam a vida, por isso sonhe e acredite sempre... Lilypie 2nd Birthday Ticker

quinta-feira, fevereiro 02, 2006

A estrelinha que brilha no sonho!!...


A estrelinha que brilha no sonho!!...


Eu preciso dizer,
Preciso disto como do ar que respiro!!!
Quero sonhar,
Quero voar no meu sonho o mais alto que conseguir
Para abraçar,
Para amar este sonho,
A quem tanto quero dar este amor que sinto…
Quero poder correr a sorrir ao sabor da brisa que me vai no peito…
Quero dar, dar e dar!...
Quero dar de tal forma que não sei como o fazer.
Quero sonhar!
Quero amar!
Mas porquê?!!
Porque é que não consigo!?
Porque é que estou pressa a estas amarras que não me deixam falar…
Deixem-me dizer que amo este sonho e que consigo alcança-lo….
O meu sonho é alto…
E que estou a correr para ele levando o mais belo sorriso,…
No meu peito vai uma tempestade de emoções e desejos,
Que eu sei,
Eu sei vou realizar.
Isto tudo porque TU,
TU me ensinas te a amar, a sonhar, a dar…
Só TU!!...
Minha estrelinha...

2 Comments:

At 11:50 da manhã, Blogger Musa said...

Olá Marta!
Obrigada pela visita!

Gostei muito do poema, traduz bem o sonho que vive dentro de cada uma de nós, e que nos faz correr...

E havemos de o alcançar, tenho a certeza.

Beijinhos grande,
Musa

 
At 5:23 da tarde, Blogger Bem Me Queres said...

São os sonhos que embelezam a vida e só por isso vale a pena viver!
beijinhos doces e continua a sonhar.....um dia "The dream will become true"
Beijocas doces e bom fs
Cláudia

 

Enviar um comentário

<< Home


Free Hit Counter