O sonho que já é uma realidade

Os sonhos comandam a vida, por isso sonhe e acredite sempre... Lilypie 2nd Birthday Ticker

segunda-feira, fevereiro 20, 2006

Só emoções!!!!!!!!

olá a todos,

este fim de semana foi o encontro com as meninas do P&B cá do norte (Claúdia, Alexandra, Lola e eu)... bem nem imaginam o temporal que apanhamos.... era de loucos chuva, granizo, trovões, vento... digno de um filme de terror...lol... e lá nos encontramos no café dos "es"... a justificação de ser café do "es" é porque nos vidros do dito café ter um "e" em cada vidro... lá tomamos um cafézito e falamos, falamos, falamos, até nos cansar...sobre tudo tratamentos, adopção, megaencontro, exames... enfim de tudo é mais alguma coisita foram 3 horitas bem passadas... adorei vos conhecer a todas... são todas 5*...

Domingo...

Levei o meu sobrinho a primeira vez ao Jardim Zoologico da Maia... o miudo tava tolo, super contente, só queria saber do gorila que lá tava... devo-vos dizer era super engraçado...

e agora eu...

estou no 31º dia do ciclo e mr.red sem aparecer... fui ao médico eram 13.30m ... nas calmas... pois não existe stress este mês... após o sr. doutor me fazer as primeiras perguntinhas da praxe lá fui eu tirar a roupita...enquanto isso o sr, doutor comentava com a mama "com este quadro de certeza que está gravida"... e eu ao ouvir aquilo nada simplesmente um sorrisito... já que ninguem me via... ele lá me examinou, quistos não existem estão impecaveis os ovarios, endometrio 8 cm ...ou milimetros nem sei que medida é usada mas não importa no mês passado tava a 7... por isso aumentou, utero molinho... mas nada, na eco não acusa nada....resultado e conclusão as probabilidades de ter engravidado são mts, mas como estarei de apenas 15 diazitos não dá para ver nada,... para confirmar irei 4ª feira ter com o sr. doutor ao hospital para ver se confirmamos esta gravidez... : ))

Teste de gravidez fiz ontem em casa mas deu negativo... a temperatura continua a 37º ou acima disso... o mês passado ja tava a baixo dos 37º...

Agora é ter calma, esperar mais dois dias e rezar...pedir a Deus que está gravidez seja confirmada... e que aminha estrelinha tenha chegado...

P.S. - teresa desculpa não ter vindo cá ontem dizer o resultado do teste mas não tava com mt vontade...espero que me desculpes...

A todos os meus leitores um beijinho cheio de esperança....

11 Comments:

At 9:54 da tarde, Blogger *CC* # *Ruca* said...

Olá,marta!!!!

Sei q já falámos, mas n quero deixar a oportunidade de ficar escrito aqui, estou a torcer por ti...
Estou à espera dessa confirmação...

Beijocas
CC

 
At 10:18 da tarde, Anonymous Anónimo said...

ai martinha nemquero pensar, vamos esperar e torcer por ti,um bj grande Tuga

 
At 10:59 da tarde, Blogger Xana said...

vi agora a teu post no PB. .. Amiga estou aqui a torcer por ti...
Um grande beijo
Tikinha

 
At 11:40 da tarde, Blogger criolinha said...

Ui Ui... Bebé na área???
Espero muito que sim. Andamos todas muito desanimadas com a falta de positivos... quem começa?
Eu tenho um palpite!!

Beijinhos e boa sorte (dá-nos uma boa notícia)

 
At 9:42 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Sabes que estou a torcer MUITO!!! Vê lá se lá vais à tarde que eu já não aguento de tanta expectativa! Beijinho grande

 
At 9:48 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Olá Martinha,

Realmente o encontro parecia tirado de um filme de terror.
O que valeu foi a companhia. Espero que no próximo encontro, tragas já o teu Sol contigo.

Beijinhos
Lola

 
At 10:46 da manhã, Blogger sonia said...

Que emoção mesmo!!!
Desejo-te tudo de bom e que esse positivo se confirme!!
:D

 
At 11:11 da manhã, Blogger Bunny said...

Minha querida,
que Deus te oiça e que desra vez consigas a tua estrelinha!
Um beijinho de todo o coração

 
At 6:01 da tarde, Blogger Bem Me Queres said...

Martinha, estamos todas a torcer mt para que esse teste da farmácia esteja fora de prazo! Vamos acreditar que vem por aí uma estrelinha :)))
Beijinhos doces
Cláudia

 
At 10:43 da manhã, Blogger Unknown said...

Amiga...fico aqui a torcer por enorme positivo. Já te contei q cada vez q fazemos um encontro sai de lá sempre alguém grávida? Pode ser q sejas tu!!!

Beijinhos
Alexandra

 
At 12:29 da tarde, Blogger Musa said...

Querida MArta, estou a torcer muito para que nos tragas óptimas notícias em breve, que bem precisamos...
Beijinhos grandes,
Musa

 

Enviar um comentário

<< Home


Free Hit Counter