O sonho que já é uma realidade

Os sonhos comandam a vida, por isso sonhe e acredite sempre... Lilypie 2nd Birthday Ticker

segunda-feira, fevereiro 13, 2006

Voltei!

olá a todos!

Agradeço desde ja as vossas mensagem de apoio na minha causa de voluntariado...

Quero felicitar a filipa por ter conseguido a sua estrelinha, e agradecer-lhe por todo o apoio que metem dado...és uma amiga do coração, podes crer que já te considero uma amiga, toda a felicidade do mundo...

Referente ao encontro das meninas do norte acho melhor vocês ai do porto marcarem um sitio é capaz de ser mais facil... apesar de conhecer alguma coisa do porto não conheço assim tanto, confio na vossa escolha... Gostaria que me confirmassem as vossas presenças... o horario as 15H que acham?....

A minha situação está na mesma a espera que o mr. red não apareça... embora não esteja com mts esperanças pois aminha temp anda descontrolada e tou com dores na barriga... mas proximo dia 20 tenho consulta com o médico e ja dou mais noticias... e as meninas do norte talvez dê mais cedo... ;)

Um beijinho e desculpem mas não tou mt para escrever hoje.



7 Comments:

At 8:28 da manhã, Blogger Bunny said...

Ola minha querida,
espero que o dia 20 te traga muito boas noticias!!
Um beijinho com muita ternura

 
At 9:53 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Obrigada! Muito obrigada minha querida! Eu é que tenho que te agradecer todo o apoio! Já sabes que estou a torcer MUITO para que também tu tenhas a tua estrelinha já daqui a 8 dias! Um beijinho enorme para ti!

 
At 10:30 da manhã, Blogger Unknown said...

Olá!
Ainda bem q estás de volta!
A Cláudia tinha sugerido a Praia do Ourigo, pq tem vistas para o mar e não corremos o risco de nos molharmos no caso de estar a chover! Sabes onde fica?
Por mim, às 15 horas está óptimo!
Depois diz qq coisa!
Beijinhos
Alexandra

 
At 4:38 da tarde, Blogger Xana said...

Obrigado pela visitinha... as vezes passo-me eu sei ;)).
Quanto ao encontro este FDS não posso mesmo são os anos da mama, e é a minha vez de retribuir o favor.....
um xiiiiiiii enorme

 
At 5:59 da tarde, Blogger Bem Me Queres said...

Amigas, esqueçam o Ourigo....acho que fechou...pelo menos no Sábado à noite não estava aberto.
Outra sugestão: Café dos "és" (fica pertíssimo do Lais de Guia, nos prédios novos da RAR, junto ao mar). 15h está perfeito para mim.
Se tiverem dúvidas: c.vieira@netcabo.pt

Miga, afixas a msg no fórum?

Bjs doces
Cláudia

 
At 12:26 da tarde, Blogger Unknown said...

Amigas,
Eu não estou a ver onde são os prédios novos da RAR...É perto do Restaurante Sabores de Espanha?
Tenho pena q o Ourigo tenha fechado...
Digam coisas!

Beijinhos
Alexandra

 
At 5:41 da tarde, Blogger Musa said...

Como já vos tinha dito, nesse FDS não vos posso fazer companhia, mas fico à espera de um próximo!....
Beijinhos grandes,
Musa

 

Enviar um comentário

<< Home


Free Hit Counter