O sonho que já é uma realidade

Os sonhos comandam a vida, por isso sonhe e acredite sempre... Lilypie 2nd Birthday Ticker

quarta-feira, fevereiro 08, 2006

Encontro meninas do norte...

olá minha amiguinhas,

quero em primeiro lugar deixar uma msg mt especial para a cvieira dizendo-lhe que o mundo é feito de pessoas como ela... fortes... humildes... amigas...muito obrigado por me deixares entrar na tua vida...
Agora para a zeza, sei que nunca falei contigo mas tens um lugar no meu coração, so peço a Deus que te proteja e que te dê força para aguentares e seguires em frente .... (espero um dia ainda saber que engravidas te e que o sonho se tornou realidade...se existem milagres que Deus faça este)...

Passando a frente (e limpando as lagrimas que teimam correr pelo meu rosto), convido todas as meninas do norte e não só (pois podem vir de outro local do pais) para um encontro a realizar-se no Porto proximo dia 18 (sabado)... este não será o encontro nacional é logico mas servirá para conhecermo-nos melhor e proporcionar momentos de prefeita amizade a todas nos... Estou a espera de ideias onde se poderá realizar em concreto o encontro, e de inscrições ...apareçam... estou acontar convosco....

Um breve novidade... se tudo correr bem irei fazer voluntariado no IPO do Porto... vou ficar mt feliz...ainda não está nada acertado mas se correr bem estarei lá eu todas as semanas ajudando quem precisa... :))

Um beijinho para todas e muita fé para o vosso sonho pois Deus não nos deixará.

6 Comments:

At 9:15 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Já te disse ontem no MSN mas não posso deixar de te dizer outra vez: és uma super mulher! Só uma super mulher é que consegue ser voluntária num serviço tão complicado como IPO. Parabéns: és uma lutadora! Espero que tenhas limpo todas as lágrimas e que estejas mais animadita... Que semana tão complicada esta... Beijinho grande

 
At 11:34 da manhã, Blogger Unknown said...

Amiga
Cá estou eu a fazer a minha inscrição para o encontro! :-)

Se estiver sol, eu sugeria a esplanada q tem no núcleo rural do Parque da Cidade...não sei se conheces? Se não conheceres, tb não há problema, q a gente logo arranja forma de se encontrar!
O nosso 1º encontro foi na Praia de Matosinhos...no 2ºjá fomos até Aveiro para nos encontrarmos com meninas da zona centro.
Em relação ao serviço de voluntariado, gostava de te dar os parabéns pela coragem!
Um beijinho
Alexandra

 
At 11:51 da manhã, Anonymous Anónimo said...

olá Martinha
uma grande mulher, cheia de iniciativas . Ela é encontros, voluntariado, sim senhora, cheia de vontade de levar a vida em frente. Muito bem!! Um grande beijo Tuga

 
At 5:47 da tarde, Blogger Bem Me Queres said...

Linda, conta comigo, estou nessa!
Quero agradecer-te as palavras que me deixaste. De facto é incrível o que a infertilidade nos proporciona de bom!
Eu tb já pensei fazer voluntariado no serviço de pediatria, mas fico sempre tão afectada qd vejo uma criança sofrer.....parabéns pela tua coragem
Parque da Cidade parece-me bem, mas acho que o fs vai estar fanhoso. Que tal a Praia do Ourigo? Tem uma parte toda envidraçada virada para o mar....
Joquinhas doces
Cláudia

 
At 8:09 da tarde, Blogger Susy said...

Acho bem k limpes as lágrimas! Mas voluntariado no IPO!? Menina ,é louvável! eu jamais conseguiria, desfazia-me me lágrimas o tempo todo!
DEsejo-te toda a coragem e aprecio mt a tua atitude!
Um beijinho cheio de ternura!
Susy
PS tenho estado sem net, só agora voltei

 
At 7:56 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Amiga, és fantástica :))
Muito humana o teu gesto de voluntariado de ajuda ao próximo faz de ti ainda mais especial...
também já fiz voluntariado (banco alimentar contra a fome) mas nada que se compare a um IPO as pessoas que conheci no IPO são muito humanas nunca vi algo assim em lado nenhum...
Beijokinhas, continua sempre assim :))
Matilde

 

Enviar um comentário

<< Home


Free Hit Counter