O sonho que já é uma realidade

Os sonhos comandam a vida, por isso sonhe e acredite sempre... Lilypie 2nd Birthday Ticker

quarta-feira, fevereiro 15, 2006

Olá...

Olá a todos,
desculpem a minha ausencia mas tenho estado mt ocupada... com mt trabalho... e depois ao fim do dia tou mt cansadita...
para o encontro de sabado tou a ver que não conheço o local... dah...não conheces nada...lol... pensei em ir de comboio e alguma de vocês ir-me buscar a estação de S. Bento ou Campanhã a que for mais perto... fazem-me esse favor... aguardo que me digam alguma coisa...
Como ando... ando mal apesar de não estar ansiosa não tenho nenhuma esperança :(... ainda por cima o meu kiduxo diz-me que tou sismada e so penso nisto... passei-me logo... este mês que tou tão calma, só peguei no quadro da temperatura porque nem sabia em que dia tava...acham normal... nunca pensei que ele reagisse assim, será que ele ta ansioso... e por isso teve esta atitude...
Tenho andado nos ultimos 5 dias com dores de barriga como se o periodo me tivesse para vir... certamente terei a sua visita... vamos ver...
Aguardo a vossa resposta um beijinho um pouco desiludido...

3 Comments:

At 7:53 da manhã, Blogger Bunny said...

Querida,
tens que ter calma e abstrair-te um pouco disto tudo...aproveita para namorar!
Um beijinho com ternura e bom encontro no sabado"

 
At 9:30 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Olá minha querida! Sei bem que é impossível não andarmos sempre a pensar no mesmo! O meu marido tb passava a vida a dizer-me para não estar sempre, sempre a pensar... E às vezes eu até me irritava... Como é que ele queria que eu não pensasse?! Mas agora sei que ele tb andava nervosito... Se calhar é o que se está a passar tb com o teu menino. Eles tb sofrem não é? E às vezes em silêncio... Um beijinho grande.

 
At 11:09 da manhã, Blogger Unknown said...

Amiga, deixo-te aqui o meu email, depois qd puderes manda-me o teu nº de telemóvel, pq se vens de comboio, se calhar vamos ter q mudar o local de encontro para um sítio mais perto. Seja como for, eu estava a pensar q se saísses em S. Bento, podiamos ir até ao Cais de Gaia. Vou falar nisso à Claudia e depois qd me deres o teu contacto, combinamos melhor, pode ser?
Beijinhos!
Alexandra
alexandra.guedes@gmail.com

 

Enviar um comentário

<< Home


Free Hit Counter