O sonho que já é uma realidade

Os sonhos comandam a vida, por isso sonhe e acredite sempre... Lilypie 2nd Birthday Ticker

quarta-feira, março 01, 2006

De volta!

Olá a todos,

Cá estou eu de volta... obrigado por todo o apoio dado ultimamente...

Eu estou bem, após receber o resultado fiquei em baixo como é logico mas à noitinha tudo mudou... estive a pensar e... eu não estava com esperanças ... o medico é que mas tinha dado... então não podia ficar assim... toca a levantar a cabeça.... e seguir em frente... pois atras vem gente...lol

Depois de ter-me encontrado com o medico no hospital e ele ainda não ter visto nada no dia 22 de fev. ... fui ter com ele na segunda feira ao consultorio e o mr. red apareceu no domingo bem a noitinha... bem o médico depois de me examinar lá começou a conversa... vou aumentar a dose de dufine este mês para 5 comprimidos dia pois os meus ovarios devem estar refratarios... isto é a pele que os envolve é de tal forma dura e expessa que o ovulo não consegue furar por isso não existe posibilidade de fecundar pois ele não sai... resultado este mês vou ver como os ovarios reagem, isto é se continuam refratarios ou não... se continuarem tenho que partir para as famosas injeções e todos os tratamentos que lhe estao associadas(resultado estatistico 1 em 10) ou então fazer uma pequena cirurgia cujo o nome é eletrocoagulação ovarica que pode ser por via abdominal ou via laparoscopica ( resultados muito elevados) que consiste em fazer uns "furinhos" nas parede dos ovarios para depois os ovulos sairem com facilidade... após a operação a pele também vai ficando mais fina também...

E foi assim uma avaliação realista da minha situação no momento.

Beijinhos e até breve.

6 Comments:

At 6:31 da tarde, Blogger Bem Me Queres said...

Lindinha, nada de desanimar. Quero ver essa carinha laroca a sorrir, ok?
Beijocas doces
Cláudia

 
At 9:01 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Até que enfim!!!! Hoje já tinha deixado uma mensagem no PB para ti e tudo! Já estava preocupada!!! Se não desses notícias até amanhã ia mandar sms para o teu té (só não tinha mandado ainda pq não queria incomodar). É isso mesmo minha querida! Levantar a cabeça, sorrir e seguir em frente! És uma lutadora e és uma vencedora! Um beijinho enorme!

 
At 9:16 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Amiguinha,

Não te deixes abater. A batalha ainda agora começou, mas a guerra tu vais ganha-la.

Beijinhos
Lola

 
At 9:35 da manhã, Blogger Unknown said...

Amiga
5 Dufines por dia??? Credo! Isso é imenso! Tens a certeza q o médico não se enganou? Nunca vi ninguém tomar 5...já com 100mg/150mg há riscos de hiperestimulação! Tem cuidado, pois 250mg é muita coisa...
Beijinhos e boa sorte
Alexandra

 
At 1:04 da tarde, Blogger *CC* # *Ruca* said...

Olá, Marta!!!!

o q é preciso é continuar com força, e logo vais conseguir.

Beijocas grandes
CC

 
At 2:00 da tarde, Blogger Bunny said...

Amiga,
é preciso é calma e muita muita força!
Estamos contigo!
Um beijinho enormeeeeeeeeee

 

Enviar um comentário

<< Home


Free Hit Counter