O sonho que já é uma realidade

Os sonhos comandam a vida, por isso sonhe e acredite sempre... Lilypie 2nd Birthday Ticker

quarta-feira, fevereiro 22, 2006

a espectativa continua!!!!

olá a todos,

em primeiro lugar quero agradecer a todos pelo apoio que me têm dado....tem sido mt importante, obrigada.

não tenho grandes novidades fui ter com o medico hoje e ele continua sem conseguir ver nada... falei-lhe em fazer o beta mas ele disse que não valia a pena, pois iria ficar mais ansiosa e a temperatura e os sintomas falariam por si.... ficou combinado ir na segunda feira ter com ele ao consultorio para ver se á mais novidades e caso o mr red aparecesse para lhe ligar...

não desanimei, pois a minha mana quando tava com o mesmo tempo que eu devo tar (se estiver gravida) também fui ao hospital e a médica que a atendeu também não conseguiu ver nada...

apesar de tudo digo-vos que vou fazer o beta amanha, pois ficaria mais ansiosa estando a espera até segunda feira e também ja comprei um teste na farmacia para confirmar pois quando eu fiz tava no 2º dia da falta (30º dia do ciclo) e agora tou no 5º dia da falta.... e como fui á clinica em frente a casa confirmar se faziam lá o teste, a menina que me atendeu também disse que domingo era pouco tempo...

agora vamos esperar e amanha sairá o veredito final, pois se estiver o beta acusa sem falhas...

Um beijinho e até breve...


4 Comments:

At 7:12 da manhã, Blogger Bunny said...

Se Deus quiser vai tudo correr bem...
tenta acalmar-te minha querida!
Um beijinho do tamanho do mundo para ti!

 
At 9:14 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Vai correr tudo bem! Fico à espera das boas notícias!!! Beijo GRANDE!!!

 
At 11:47 da manhã, Blogger Bem Me Queres said...

Estamos todas a torcer mt, mt ,mt....
Beijinhos doces
Cláudia

 
At 12:47 da tarde, Blogger *CC* # *Ruca* said...

Olá, é verdade, estamos todas a torcer e anciosas por notícias.

Beijocas
CC

 

Enviar um comentário

<< Home


Free Hit Counter