O sonho que já é uma realidade

Os sonhos comandam a vida, por isso sonhe e acredite sempre... Lilypie 2nd Birthday Ticker

terça-feira, março 21, 2006

O fim de semana... :)

Olá a todos,

pois é devem estar a pensar que eu ando muito distante e é verdade... de vez em quando lá fico uns dia sem aparecer... mas não se preocupem que tenho vos sempre no coração, num cantinho que está especialmente guardado para vós...

Pois é... como vos tinha dito este fim de semana houve outro encontro das meninas do norte... e a chuva lá esteve para atrapalhar, mas nada que nos fizesse desistir... pois porque meninas lutadoras como nós não vão desistir por causa de uma chuvinha... (Ah! é verdade lembram-se de no ultimo encontro ter falado do sinal que se fartava de abanar e eu estava cheia de medo que ele caisse por cima do meu popó?... pois é estava no chão... bem tinha razão para ter medo :)))
Gostei muito de todas as meninas que conheci, umas mais caladitas outras mais faladoras... outras mais gordinhas (por causa das estrelinhas)... Ja agora aqui ficam o nome das meninas que participaram neste encontro: Marta (euzinha), Alexandra, Claudia, Sonia, Monica, Alicia, Barbara e Teresa. Só foi pena não ter podido ficar até ao fim, mas compromissos familiares impediram-me de o fazer, mas não há problema no dia 1 de Abril eu irei aproveitar ao maximo... e está quase a chegar... só ainda não comprei a prendinha.


Ontem foi o aniversário do meu amor... fez 28 aninhos... teve prendinhas de todo o genero (roupa, relogio, postais, desenhos, dedicatórias dos sobrinhos, e até dois animais de estimação)... esteva muito feliz, também fiz tudo que estava ao meu alcançe para que assim fosse... Bem mas não posso deixar de afixar aqui uma mensagem do sobrinho que dizia o seguinte: "Feliz aniversário! Gosto muito do ti, és muito fiche, és brincalhão, das-me muitas prendas e também me bates, mas gosto ainda mais de ti. Assinatura : A(o sonbrinho)"; digam lá que não está de mais... ele adorou esta prenda... diz que de todas foi a mais bonita, pelo sentimento lá expresso pelo sobrinho... é o sentido paternal... que já lhe bate a porta...

Bem isto ja está é a ficar longo... ainda me matam...ou então não leêm tudo...

Só mais uma novidade, vou ter uma sobrinha... iupi... adorava ser madrinha mas parece que ja há muitas candidatas... mas não posso deixar de dizer a minha mana este meu desejo... não acham?...

Beijinhos doces para todos... Adoro-vos amiguinhas

4 Comments:

At 2:33 da tarde, Blogger Unknown said...

Olá Martita!
Grandes novidades, hein?
Apesar de atrasados, aqui vão os meu parabéns para o teu cara metade!
Um beijinho
Alexandra

 
At 3:30 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Estou a ver que andas a ter uns fins-de-semana em grande!! E o teu menino fez anitos e tudo. Está perdoada a tua ausência! Beijoquinhas

 
At 6:09 da tarde, Blogger Bem Me Queres said...

Amiga, tb adorei o nosso encontro. É sempre fantástico!
Vejo que já há novidades da tua sobrinha. Tenho a certeza que ela vai gostar mt da titi Martinha :)
Beijinhos doces
Cláudia

 
At 9:56 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Olá Martinha!
Tenho pena de não ter estado convosco no encontro, porque estes encontros fazem-nos esquecer as tristezas. Parabéns pela tua sobrinha e quem sabe não serás madrinha.
Beijinhos
Lola

 

Enviar um comentário

<< Home


Free Hit Counter