O sonho que já é uma realidade

Os sonhos comandam a vida, por isso sonhe e acredite sempre... Lilypie 2nd Birthday Ticker

quinta-feira, março 16, 2006

Encontro regional P&B este fim de semana...

olá a todos,

mais uma vez vos devo um pedido de desculpa pois não vim cá dar novidades... sou uma desmaselada... :)

afinal não era casinha que eu pensava, e também não valia a pena a que vi... :( , mas domingo as 11.30h vou ver outra mais pequena mas em melhores condições pelo que diz o sr. da imobiliaria...

Como prometi ia-vos deixar aqui uma foto da quintinha que pensava comprar.... mas não consigo adicionar a foto...

Agora dia 18 de Março:

Pois é mais um encontro se vai realizar no proximo sábado, será no lugar do ultimo encontro, no café dos "es", junto á praia... só espero que não haja temporal como no ultimo encontro...e que não chova no café... :))

As confirmações para o encontro são: Alexandra, Sonia, Claudia, Barbara, Alicia, Tiquinha e euzinha... a todas as meninas que queiram aparecer força... e não tenho vergonha ou medo de vir falar com pessoas desconhecidas... nós ainda não ferramos :))).... Façam as marcações nos blogs da Sonia, Alexandra ou no meu (este mesmo)... ou então pelo msn...

Ah! este encontro tem como objectivo marcar as boleias e dar duas de treta sobre imaginem lá... adivinhem... tratamentos... ;) ...

Comigo tem estado tudo dentro do normal as dores ja passaram juntamente com o periodo fertil, agora é esperar mais 11 diazitos e ver o que se passa... Se Deus quiser irei engravidar se não quiser é porque não é a minha hora... e terei que passar por injeções, operações e sabe-se lá mais o quê.... mas não ha-de ser nada de mais... o importante é acreditar que um dia vai acontecer...

Beijinhos para todos e bom fim de semana, pois ja está ai mesmo a porta...iupi!!!

4 Comments:

At 4:27 da tarde, Blogger Unknown said...

Amiga,
Até amanhãaaaaa!
Beijinhos
Alexandra
PS - As inscrições no meu blog estão fechadas...o blogger pos-me offline!

 
At 5:56 da tarde, Blogger Bem Me Queres said...

Eu estou lá batidinha....nem um temporal me vai demover :)
Beijinhos doces e até amanhã
Cláudia

 
At 2:04 da manhã, Blogger Susy said...

Bom encontro!
Qt ao teu dia, tenho certeza k chegará, só não sei é qd...
Beijinhos,
susy

 
At 10:23 da manhã, Blogger Bunny said...

Ola minha querida,
espero q se tenham divertido muito!
Qto aos tratamentos e picas, nao te assustes pq se um dia tiveres que fazer (Deus queira que nao) aquilo nao custa nada!
Beijinhos enormes

 

Enviar um comentário

<< Home


Free Hit Counter