O sonho que já é uma realidade

Os sonhos comandam a vida, por isso sonhe e acredite sempre... Lilypie 2nd Birthday Ticker

sexta-feira, março 24, 2006

Contagem decrescente....

Olá a todos,

Cá estamos com o fim de semana mesmo à porta... iupi... para depois coomeçarmos mais uma semana... semana que vai ser muito emocionante... é a minha consulta, o mega encontro... vai ser uma semana em cheio...

Acho que iremos ter muitas surpresas esta semana... muito boas novidades... nãos ei porquê mas tenho esse presentimento... (espero que esteja correcto :) ),

Resta-me desejar um optimo fim de semana ( de preferencia sem chuva )a todos, e para as minhas amigas do P&B muita coragem e não desanimem... pois o nosso dia vai chegar... pode tardar mas vai chegar...

Beijinhos para todos.... e bom fim de semana!!!!!!

P.S.- tou mesmo com bom humor... será do fim de semana.... da chuva não é de certeza... ;)

4 Comments:

At 12:27 da tarde, Blogger Unknown said...

É isso amiga!
Já falta pouco para o nosso mega encontro! Em relação à tua consulta, espero q venham daí boas notícias também!
E olha...gosto de te ver assim bem disposta!
Beijinhos e bom fim de semana!
Alexandra

 
At 4:44 da tarde, Blogger *CC* # *Ruca* said...

Olá, amiga!!!

é bom ver-te assim tão feliz...

Bom fim-de-semana

Beijocas
CC

 
At 5:26 da tarde, Blogger Bem Me Queres said...

Amiga, mal posso esperar pelo dia 01!!!!! Vai ser simplesmente, fan-tás-ti-co.....
Beijocas doces e bom fs
Cláudia

 
At 8:36 da tarde, Anonymous Anónimo said...

olá amiguinha tenho a certeza que na tua consulta que se avizinha tudo ficará delineado, bom fim de semana, bjs Tuga

 

Enviar um comentário

<< Home


Free Hit Counter