O sonho que já é uma realidade

Os sonhos comandam a vida, por isso sonhe e acredite sempre... Lilypie 2nd Birthday Ticker

quinta-feira, março 23, 2006

Chuva, chuva e mais chuva...

Bom dia a todos,

Hoje nem sei o que escrever... este tempo nem dá imaginação, hoje pela manhã foi muito "animado",... logo que saio do predio um vento cruzado que não imaginam quase perdia logo o guarda-chuva... depois vamos lá esperar pela camioneta... outro filme... a chuva puxada a vento... o guarda chuva quase a ir pelo ar... e o autocarro nunca mais vinha... mas lá o avistei... ufa... e quando me sento... meu deus... tava toda, toda molhada... e ainda tinha que ir da paragem (na cidade até ao trabalho)... a sorte foi que pelo menos o vento abrandou... e lá cheguei ao meu posto de trabalho...

Bem estam a ver como foi o meu inicio de dia... espero que as coisas acalmem.... e que o sol venha... de uma vez por todas... para termos aqueles dias fantasticos... cheios de sol... ;)

Beijinhos para todos... e até amanhã...

3 Comments:

At 11:41 da manhã, Blogger Unknown said...

Pois é amiga...a Primavera chegou timidamente (aliás, onde está ela?!).
Eu tb cheguei toda ensopada ao trabalho, já para não falar de uma pequena inundação q tive na janela da cozinha logo pela manhã :-(
Venha de lá o bom tempo, se faz favor!!!
Beijos grandes
Alexandra

 
At 5:29 da tarde, Blogger Xana said...

Já estou a "arribar", que remedio, o nervossimo para amanhã é tanto que tenho medo que me salte qualquer coisa!!!!
TB estou como tu!!! Exigo sol!!!
Exigo Calor!!!
Beijos grandes e obrigado pelo teu comentario de ontem....
Beijo ENOORME!!!

 
At 5:34 da tarde, Blogger Bem Me Queres said...

Linda, aqui vai um sorriso cheio de sol para animar a malta :)
Beijinhos doces
Cláudia

 

Enviar um comentário

<< Home


Free Hit Counter