O sonho que já é uma realidade

Os sonhos comandam a vida, por isso sonhe e acredite sempre... Lilypie 2nd Birthday Ticker

quarta-feira, março 22, 2006

Novidades!

olá todas,

pois é ja marquei a minha consulta é proximo dia 27 de Março as 14h40m, ai vai se dicidir tudo o que fazer ... ou a gravidez aconteceu (o que era optimo), ou faço as injeções(que são caras), ou faço exames mais especificos (que é o que quero fazer),...

enfim a incerteza de tudo vai acabar e irei começar a seguir um caminho delineado e tudo será mais facil, pois apesar de saber o que se passa ainda ando a vagear, não sabendo bem que direção seguir,...

A musa tenho que deixar aqui os meus parabens pois vai conseguir iniciar o ttt... que tudo corra bem,...

As outras meninas todas digos para não desistirem nunca é tenham fé... a nossa estrela vais chegar... não podemos é nos obsecar pelo desejo de ter um filho... ainda ontem fiquei a saber que uma pessoa que tentava a mt tempo é não conseguia ... conseguiu agora... quando deixou de se massacrar... por isso meninas calminha... ela ajuda muito...

Beijinhos doces

2 Comments:

At 11:44 da manhã, Blogger *CC* # *Ruca* said...

Olá, Marta!!!!

é bem verdade que a ansiedade não ajuda nada, mas temos q nos controlar, ..., e pergunto eu, como é q isso se faz?

Boa sorte para a tua consulta.

Beijocas
CC

 
At 3:14 da tarde, Blogger Unknown said...

Sim amiga...eu tb quero a receita para acabar com a ansiedade!
Bjs grandes
Alexandra

 

Enviar um comentário

<< Home


Free Hit Counter