O sonho que já é uma realidade

Os sonhos comandam a vida, por isso sonhe e acredite sempre... Lilypie 2nd Birthday Ticker

terça-feira, março 28, 2006

A boa disposição regressou :))

olá!

cá estou eu mais bem disposta... realmente aquilo pela manha passou-me passado pouco tempo (mas vocês tiveram que levar com aquele desabafo, desculpem) ... ja tou melhor... ainda bem... pois não tenho motivos para isso não acontecer...

pois é, começamos hoje a contagem decrescente para o mega encontro (5,4,3,2,1,...chegou)... :))... estamos mesmo a 5 diazitos do nosso encontro ...que bom estou tão contente...vou conhecer as amigas de luta maravilhosas, sim porque vocês são maravilhosas... pela coragem, força de vontade e o espirito de entre ajuda que têm...
para todas vou deixar vos uma foto minha para que me possam reconhecer mais facilmente no mega- encontro... aqui vai


não estou muito bem mas ja da para ver como sou...

Agora eu... (sim porque isto não é só mega encontro), já decidi vou marcar uma consulta com o Dr. Alberto Barros o mais breve possivel... ouço tanta coisa tantas opiniões ... que fico confusa até... então decidi ir falar com quem realmente percebe do assunto... não acham?...

O mr. red ainda não aparecer... (para variar... e ja vai com 3 dias de atraso), amanha vou ter com o médico para ir buscar o tal comprimido que irá ajudar a aumentar a expessura do endometrio... vou lhe perguntar o que faço se o periodo não vier entretanto... certamente vai dizer para ir ter com ele... mas não sei se vou...afinal ja vou ter a medicação... (se for lá é para lhe dar mais uns trocos... isto não pode ser 100€ por mês só para ele, não nem pensar...), e se o mr. red não quiser mesmo dar as caras vou fazer o beta... só se der negativo... é que vou ter com ele.. entretanto ja devo tar perto dos 40 dias de ciclo...

Ups... grande testamento que ja vai...

Amanha continuamos que dizem... :)

Beijinhos sorridentes ...(como o da pepesodent... :)) )

4 Comments:

At 9:03 da tarde, Blogger Unknown said...

Amiga,
Esquece o teu médico e marca para o Alberto Barros...nem q tenhas q esperar 3 meses pela consulta, aproveitas e deixas o teu corpo descansar do dufine (e não te preocupes q continuas a ovular).

Beijinhos
Alexandra

 
At 9:14 da tarde, Blogger stardust said...

Sim, subscrevo a alexandra... Ouvir outra opinião é sempre importante!
Até porque 100 por mÊs não é brincadeira!

Beijos

 
At 12:15 da tarde, Blogger Xana said...

Ainda Bem!!! Deixaste-me MUUITOOO preocupada contigo!!! ESpero que não tenhas que esperar muito pela consulta!!!
Beijos

 
At 10:49 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Quais são os comprimidos para espessar o endometrio?
scgg@net.sapo.pt

 

Enviar um comentário

<< Home


Free Hit Counter