O sonho que já é uma realidade

Os sonhos comandam a vida, por isso sonhe e acredite sempre... Lilypie 2nd Birthday Ticker

terça-feira, março 28, 2006

o mau humor dos outros

Bom dia meus leitores,

isto de pela manha ter que aturar o mau humor dos outros é muito chato... vem uma pessoa muito descansada para o trabalho bem disposta e pimba... toca a apanhar com o mau dos outros... eu entendo que as pessoas têm problemas, mas dai a descarregar as energias em cima de mim vai uma grande distancia...

Como vêm já não estou muito bem disposta... mas isto vai passar... tinha é que desabafar porque se não ia descarregar em cima de quem me pôs assim... :)

Mais logo passo cá...mais bem disposta...

beijinhos e bom dia.

1 Comments:

At 4:41 da tarde, Blogger Bem Me Queres said...

Amiga, não ligues! Mantém esse sorriso luminoso e num instantinho estás novamente bem disposta :)
Bjs doces
Cláudia

 

Enviar um comentário

<< Home


Free Hit Counter