O sonho que já é uma realidade

Os sonhos comandam a vida, por isso sonhe e acredite sempre... Lilypie 2nd Birthday Ticker

segunda-feira, março 27, 2006

Duvida...

Surgiu-me uma duvida á pouco; o médico disse para continuar com o uterogestan (que serve para ajudar o ovulo a fica "preso" ao utero) até vir o periodo... o que não fez nos outros meses... e também não tem muita logica, pois ele disse que o endometrio tava muito fino... será que há possibilidade de engravidar mesmo com o endometrio tao fino?

Beijinhos

5 Comments:

At 8:20 da tarde, Blogger Bem Me Queres said...

Amiga, já te respondi no P&B. Sinceramente não percebo o pq do médico te manter a medicação. Com o endométrio assim fininho dificilmente o embrião se fixa....
Bjs doces
Cláudia

 
At 8:45 da tarde, Anonymous Anónimo said...

olha minha kida..so Deus é k sabe kando e porke disto ou dakilo..sei k vais ter mta força.. e mta Fé..e se conseguires isso a tua estrelinha ja vem a caminho..Adorei "conhecer-te".. es uma kida .. comas as amigas teresa e filpa dizem..tudo de bom minha linda..

 
At 8:52 da tarde, Blogger *CC* # *Ruca* said...

Olá, Marta!!!!

é mm bom pedires uma segunda opinião, pq meu Deus tás como se costuma dizer, com dose de cavalo.

Beijocas
CC

 
At 9:26 da tarde, Blogger Xana said...

querida, acho que hoje pela primeira vez, tomei consciência do teu tratamento... estas a fazer isso a quanto tempo???
Acho mesmo bem que peças uma 2º opnião, eu so fiz dufine uma vez e a minha medica só mo receitou depois de ter na mão os resultados hormonais e a histerosalpingografia. só o fiz um mes porque no mês seguinte recebemos o resultado do espermograma e ela envio-nos logo para a consulta de infertilidade!! Segundo me parece o teu nunca te pediu exames...é no minimo estranho!!

 
At 11:39 da manhã, Blogger Unknown said...

Vês amiga...afinal não sou a única a desconfiar do teu médico! A sério...não aceites ser "cobaia"...procura uma opinião especializada.
Beijinhos
Alexandra

 

Enviar um comentário

<< Home


Free Hit Counter