O sonho que já é uma realidade

Os sonhos comandam a vida, por isso sonhe e acredite sempre... Lilypie 2nd Birthday Ticker

quarta-feira, março 29, 2006

eu sabia que iria mudar...

olá a todos,

eu bem vos tinha falado que esta semana iria ser diferente... como uma contagem decrescente... e cá está... vou á consulta dia 6 de Abril ao Dr. Alberto Barros as 15h30m daqui a uma semanita... mas consegui a consulta tão cedo porque expliquei a minha situação então a menina conseguiu neste dia...

entretanto vai ser o mega encontro... (ai esou tão ansiosa) de certeza que vai ser um espectaculo... e não me posso esquecer de dar os parabens as meninas que estão a organizar este encontro... tudo pensado ao promenor... parabens e obrigado por tal dedicação e pelos momentos que certamente nos vão proporcional...

hoje lá vou eu buscar o tal comprimido ao hospital... e o mr. red continua sem aparecer...(ja lá vão 4 dias)...

agora vou trabalhar...

beijinhos doces para todos.

3 Comments:

At 5:32 da tarde, Blogger Bem Me Queres said...

ÓPTIMAS NOTÌCIAS!!!!!!!!! Viva a boa disposição!!!!!
Bjs docinhos
Cláudia

 
At 6:45 da tarde, Anonymous Anónimo said...

AMIGA, a minha eco é no mesmo dia e à mesma hora que a tua consulta! Só pode ser um bom sinal! Beijocas grandes!

 
At 9:13 da tarde, Blogger Unknown said...

Amiga,
Para que vais buscar o comprimido se para a semana jáais ao Prof AB?
Será mesmo necessário?
Beijinhos
Alexandra

 

Enviar um comentário

<< Home


Free Hit Counter