O sonho que já é uma realidade

Os sonhos comandam a vida, por isso sonhe e acredite sempre... Lilypie 2nd Birthday Ticker

segunda-feira, abril 03, 2006

Uma semana pela frente...

Bom dia!

Cá estamos nós no inicio de mais uma semana, depois de um fim de semana em cheio...

Referente ao mega almoço posso dizer vos que foi fantastico... conhecer as pessoas com quem conversamos quase diariamente, pessoas a quem dizemos o que nos vai na alma... é praticamente indiscritivel o que se passou naquele mega almoço... acho que só mesmo nos que vivemos o momento podemos sentir o que se passou lá...

A nossa associação já tem nome: Associação Portuguesa de Infertilidade, agora irão seguir se todos os passos para a sua constituição... esse dia será muito inportante para todos nós... teremos um nome... não estaremos perdidos...
Temos é que todos trabalhar nesse sentido, não podemos andar em sentidos diferentes ao ficar parados... por isso vamos lá ajudar, pois toda a ajuda será necessária...

E esta semana será também muito importante para mim... primeiro porque ja tenho consulta confirmada com o Prof. Dr. Alberto Barros, e depois porque não sei se irei precisar de ir á consulta, pois ja tou com 9 dias de atraso... e o medico disse que o mr. red iria atrasar de 5 a 9 dias,... bem ja chegamos ao 9 dia... amanha devo fazer o teste pela manha porque quero confirmar a consulta no Prof., mas também não vou para lá sem saber se estarei com uma estrelinha ou não... se der positivo não vou... ;) , vamos esperar até amanha para ver o que acontece...

Agora vou trabalhar porque isto ja está longo...

Beijinhos e até amanhã...

6 Comments:

At 10:02 da manhã, Blogger Musa said...

Amiga!
Mais um motivo então para eu ficar feliz (se é que é possível ficar ainda mais feliz do que já estou!)!!!
O mega-encontro como dizes foi inenarrável: era preciso lá ter estado para perceber as emoções e a intensidade que se viveram naquela sala. Foi lindo, adorei conhecer-te e vou ficar a torcer mto mto por ti! Dá notícias!
Mtos mtos beijinhos,
Musa

 
At 11:53 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Miguita, espero que o teu atraso dure cerca de 40 semanas... Boa sorte e fico à espera de notícias! Se não publicares logo aqui o resultado da Beta, manda-me um mail ou sms! Já sabes como eu fico em pulgas... Beijocas e boa sorte!!!

 
At 2:46 da tarde, Blogger ... said...

Querida Marta, foi um prazer ficar sentada ao teu lado no Mega-Almoço. Tens uma alegria contagiante!
Com que então 9 diazitos de atraso? Não sabia amiga! Quem sabe se amanhã não nos trazes boas surpresas?!?

Fico ansiosa à espera. Beijo grande
Bacokinha

 
At 5:00 da tarde, Blogger À espera da sementinha said...

Marta, estou a torçer por ti:)
Espero que nos nos tragas um positivo amanha.

bjcas

Maria

 
At 7:12 da tarde, Blogger Cristy said...

Marta
Amiga que esses 9 dias de atraso seja o começar de toda a tua felicidade!!!
Boa sorte!!!:)))
Bjs
Cristy

 
At 7:21 da tarde, Blogger Bem Me Queres said...

Oh amiga uma estrelinha agora seria o coroar mais maravilhoso do nosso encontro. Estou a torcer mt, mt, mt, mt, mt, mt, mt......e mt!!!!
Beijinhos doces
Cláudia

 

Enviar um comentário

<< Home


Free Hit Counter