O sonho que já é uma realidade

Os sonhos comandam a vida, por isso sonhe e acredite sempre... Lilypie 2nd Birthday Ticker

quinta-feira, março 30, 2006

dia down...

Bom dia a todos os meus leitores,

hoje não estou nos meus melhores dias,... acordei assim, sem vontade de falar, com sono para variar... não sei se é o do tempo, mas tenho estado muito instavel... uns dias estou no auge da felicidade outros dias só quero estar no meu cantinho... e é assim que me sinto hoje...

hoje fico por aqui... desejo vos um bom dia...

Beijinhos

5 Comments:

At 11:03 da manhã, Blogger Unknown said...

Amiga,
Não te preocupes, pq isso é tudo culpa das hormonas ;-)
Eu ando assim muitas vezes, mas agora q sei qual é a causa, já nem dou importância...
Beijinhos e as melhoras! Quero-te animada para sábado!
Alexandra

 
At 1:44 da tarde, Blogger *CC* # *Ruca* said...

Olá, Marta!!!

Então menina toca a arribar, dia 6 é já para a semana, vai tudo correr bem.

Beijocas
CC

 
At 1:52 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Então Martinha!
Estás como o tempo, ora bom ora mau.
Sábado está à porta e lá só queremos pessoas bem dispostas.

Beijinhos
Lola

 
At 4:06 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Há dias assim, o que vale é que passam. O fim de semana já está perto por isso toca a animar.
Bjs

 
At 5:22 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Olá, amiga :))

Então como é???? assim tão desanimada... Ummmmmm??? Vamos lá arrebitar e pensamento POSITIVO ++++++++ SEMPRE :))
Beijokinhas e bom fim de semana...
Matilde

 

Enviar um comentário

<< Home


Free Hit Counter