O sonho que já é uma realidade

Os sonhos comandam a vida, por isso sonhe e acredite sempre... Lilypie 2nd Birthday Ticker

quarta-feira, abril 05, 2006

Os sonhos!!

Olá meus leitores,

Hoje tive um sonho que nunca tinha tido... não é normal eu lembrar-me do que sonho... porque quando caiu na cama e adormeço apago tudo até o que sonho :), mas esta noite lembro-me do sonho...

" eu estava em casa, aflita porque tinha feito o teste e não sabia qual era o resultado... no laboratorio tinham atrasado pois tiveram lá uns problemas... e eu esperava pelo resultado... estava muito ansiosa... na verdade eu tinha feito o teste em casa e tinha dado negativo... pelo que tinha visto... mais tarde chega a minha mana a minha casa e pergunta-me o que se passava para estar assim tão ansiosa e eu contei-lhe... ela perguntou-me se eu tinha visto bem o resultado... porque ao fim de tantos dias era um pouco esquisito... eu respondi-lhe vi tenho a certeza... o laboratório a que nunca mais liga... entretanto ela pergunta-me onde estava o teste e eu digo-lhe que estava no wc e ela vai confirmar o resultado... de repente vem ela a sorrir... e diz-me mana deu positivo... ao ouvir aquilo não queria acreditar... a alegria foi tanta que fartei-me de chorar com tanta alegria... lembro-me entretanto que o meu amor apareceu e também não se aguentava com tanta alegria..."

Acho que foi dos sonhos mais lindos que tive até hoje, porque parecia que estava mesmo a viver aquilo... foi lindo...

Porque isto me aconteceu esta noite digo-vos... nunca desistam dos vossos sonhos eles sempre se irão realizar nem que seja em sonhos... :)

Um beijinho muito especial para todos os leitores que me deixaram uma mensagem, e peço desculpa por não responder... mas á noite tenho andado muito csansada... dão 21h30m e ja vem o jõao pestana ter comigo... vem tento fazer o "sacrificio" mas não aguento... mas podem crer que vos tenho no meu coração...

Que os vossos sonhos se tornem realidade...

11 Comments:

At 9:57 da manhã, Blogger stardust said...

Amiga

Vais conseguir realizar esse teu sonho!

Beijos

 
At 10:12 da manhã, Blogger Xana said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

 
At 10:12 da manhã, Blogger Xana said...

Boa sorte para amanha linda!!! Vais gostar muito do profesor, eu "amei" o sr.
Acredita que vais conseguir esse sonho lindo!!!
Beijo grande

 
At 10:59 da manhã, Blogger Penélope said...

Olá,
Faço votos para que o teu sonho tb se realize muito rapidamente. Tiveste um bom sonho, pode ser um bom presságio.
Gostei deste teu blog e gostei de ver a tua imagem.
Bj
Penélope

 
At 11:17 da manhã, Blogger Musa said...

E que o teu sonho se torne realidade, Martinha, é tudo o que te posso desejar...
Fico a torcer mto por isso e por que tragas boas notícias amanhã!
Boa sorte, amiga...
Mtos mtos bejinhos,
Musa

 
At 11:54 da manhã, Blogger ... said...

Martinha, tudo de bom para amanhã! Vai ser o principio da caminhada para a concretização do teu sonho.

Estou contigo em pensamento.

Um beijo enorme
Bacokinha

 
At 12:59 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Miguita, que esse sonho seja um bom pronúncio... Uma vez sonhei que tinha o meu filhote nos braços, e agora...
Amanhã vai ser um dia muito importante para nós as duas! Vou ficar a torcer por nós! Desejo-te toda a sorte do mundo! Vai correr tudo bem! Um beijinho grande.

 
At 3:17 da tarde, Blogger Unknown said...

Querida Martinha,
O teu subconsciente já anda a fazer das dele ;-)
Bem, mas agora a sério: quem sabe um dia destes não tens mesmo uma surpresa???
Beijinhos grandes e boa sorte para amanhã!
Se puderes manda-me um sms a dizer como correu, ok?
Alexandra

 
At 7:26 da tarde, Blogger *CC* # *Ruca* said...

Olá, Marta!!!

Espero q tragas boas notícias amanhã, boa sorte.

deve ser tão bom sonhar com uma gravidez, oh miga, esse sonho vai tronar-se realidade.

Beijocas
CC

 
At 8:38 da tarde, Blogger Bem Me Queres said...

Amiga, esse é o meu lema
"The dream will become true"!!!
Boa sorte para a tua consulta!!!!
Beijinhos doces
Cláudia

 
At 10:03 da tarde, Blogger À espera da sementinha said...

Amiga,
Muita sorte para tua consulta:)
Espero que corra tudo muito bem, e que saias de lá mais feliz ainda do que eu saí da minha (e se fôr por uma BOA causa;) melhor).
Esse João Pestana, cá para mim é um João pé de Feijanito :)))

bjcas muito grandes e do fundo do coração que te corra tudo muito bem

Maria

 

Enviar um comentário

<< Home


Free Hit Counter