O sonho que já é uma realidade

Os sonhos comandam a vida, por isso sonhe e acredite sempre... Lilypie 2nd Birthday Ticker

quarta-feira, abril 12, 2006

A amizade... como te sinto...


Hoje venho cá para contar vos como me sinto lisonjeada de fazer parte da vida de todas vos que cá espreitam,... sem dúvida que nunca vos esquecerei... estará sempre gravado aqui...no meu coração todas as palavras que me deixam...

Nunca vos contei, mas à muitos anos atras (tinha eu 13 anos) uma grande amiga mostrou realamete o que era (falsa amiga) e após isso nunca mais tive uma amiga... daquelas assim de verdade que podesse contar o que me estivesse na alma... só o meu kiduxo.... mas mesmo assim ele não sabe de muitas coisas que sinto e que penso... só vocês... é uma sorte conhecer vos (as que conheço), pois a amizade que me oferecem é sem dúvida algo que não quero perder...

Pelo que sinto em relação a todas, promoto vos que lutarei com todas as minhas forças... que irei lutar por esta causa que nos une... mesmo que o meu problema se resolva... eu sempre irei pertencer a esta causa... pois também não quero deixar de pertencer a ela... nos já estamos todas unidas (por uma causa)... mesmo que não queiramos... todas somos uma só... porque o motivo da união é só um... ter um filho/a...

Espero que todas consigam ter chegar a meta e que todas tenham o 1º lugar... isso significará que o objectivo foi conseguido....

Obrigada pela amizade... obrigada por se lembrarem de mim... eu também nunca me esqueço de vós.

Um beijo cheio de amor para todas...

6 Comments:

At 11:57 da manhã, Blogger Xana said...

Linda tb não me esqueço de ti...e não deixo de me preocupar por ti!!!
Agora estas em boas mãos!! e vais conseguir!!!
Beijo grande!!!

 
At 4:10 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Olá, amiga :))
Passei para te dar umas Beijokinhas cheias de amêndoas e coisinhas doces :)) Boa Páscoa...
Matilde

 
At 4:20 da tarde, Blogger cris said...

Realmente mesmo quem consegue realizar o sonho, sente que está continua ser a sua causa, uma vez que não se esqueçe tudo isto, principalmente as amizades que se criam.
Beijinhos

 
At 8:34 da tarde, Blogger Bem Me Queres said...

Linda é para mim um grande privilégio ter-te como amiga. Obrigada por tudo!
Beijinhos docinhos....sabes que não resisto!
Cláudia

 
At 9:26 da tarde, Blogger À espera da sementinha said...

Olá amiga:)
Eu também me sinto muito feliz por ter a tua amizade:)
Tal como tu também sofri uma grande desilusão, em relação a uma amiga, mas agora finalmente, encontrei amigas de verdade!!!

bjcas grandes

Maria

P:S- Boa Páscoa:)

 
At 8:47 da manhã, Blogger Unknown said...

Amiga,
Tb sinto o mesmo por todas aquelas mulheres corajosas q já tive o privilégio de conhecer (algumas, ainda q apenas virtualmente). Podes contar com o meu apoio e com a minha "melguice" sempre q for preciso ;-)
Beijinhos grandes e Boa Páscoa!
Alexandra

 

Enviar um comentário

<< Home


Free Hit Counter