O sonho que já é uma realidade

Os sonhos comandam a vida, por isso sonhe e acredite sempre... Lilypie 2nd Birthday Ticker

quinta-feira, abril 06, 2006

A consulta

Olá a todos,

Como prometido cá estou eu a contar como correu a minha consulta.

Primeiro esperei 50 minutos pela consulta... :( , até que me mandaram entrar e lá fui eu e o meu kiduxo, lá contei a minha historia e o prof. disse 5 dufines deveria tar a ser muito... deveriamos fazer exames e principalmente o F., o espermograma é muito importante para despistar já qualquer problema que possa existir da parte dele,... para mim mandou-me repetir o exames hormonais para confirmar se estava tudo bem,... em conclusão tenho a idade a meu favor pois sou mt novinha (como ele disse) embora esteja à cerca de um ano a tentar engravidar sem exito, só depois de fazer os exames é que podem dizer qual a nossa situação e não valia apena tar já a pensar/falar em Fiv ou Icsi,... resultado fiquei mt contente pois ele não me disse já que era algo grave... (também com tão pouco)...

A medicação disse que deveria parar só manter o folicil e o uterogestan... os graficos da temperatura... esquece-los...
Tenho consulta marcada para o dia 24 de Maio no Dr. Cristiano as 20h e o espermograma ficou marcado para o dia 10 de Maio as 8h30m... 8tudo a uma quarta feira ;)...)

Bem meninas apesar de ser muito pouco é o inicio de um novo ciclo...

Beijinhos a todos e muito obrigado mais uma vez por todo o apoio...

6 Comments:

At 9:30 da tarde, Blogger Cristy said...

Olá Marta
Fico feliz pela consulta ter corrido bem!
Amiga, já te sinto mais animada... tudo vai correr bem :)
Beijinhos
Cristy

 
At 9:52 da tarde, Blogger stardust said...

É um homem sensato o Dr. Alberto Barros... Ainda bem que mudaste, o outro era um autêntico...

Beijos

 
At 11:17 da manhã, Blogger *CC* # *Ruca* said...

Olá, Marta!!!

Agora sim, parece-me q estás no bom caminho...

Eu tb neste ciclo q comecei hoje vou tomar o utrogestan, mas tenho q esperar pelo espermograma para fazer o resto do ttt, parece q estamos no mm barco, miga.

Força.

Beijocas
CC

 
At 12:58 da tarde, Blogger Xana said...

Ainda bem amiga...estas em boas mãos....
Beijos e bom FDS

 
At 4:51 da tarde, Blogger Bem Me Queres said...

Amiga, dia 24 vai ser um dia em grande! Eu começo as minhas picas e tu vais trazer óptimas notícias!
Beijinhos doces
Cláudia

 
At 2:54 da tarde, Blogger Bunny said...

Minha querida,
espero que este ciclo te traga a tua estrelinha tao desejada!
Um beijinho enorme

 

Enviar um comentário

<< Home


Free Hit Counter