O sonho que já é uma realidade

Os sonhos comandam a vida, por isso sonhe e acredite sempre... Lilypie 2nd Birthday Ticker

quarta-feira, maio 03, 2006

Desafio!!

A nossa amiga MariaCosta deixou-me este desafio no seu blog!!

Desafio

1- O que estava a fazer á 10 anos atrás?
Estava no 9º ano, (a repetir mais uma vez... isto de nos dar a brincadeira quando ainda somos "crianças" da nisto)

2- O que estava a fazer o ano pasado?
A iniciar o tratamento para tratar os quistos nos ovarios

3- Snack's de que gosto:
snack's, não é coisa que costume comer

4- Músicas que conheço de cor:
- quase todas do Rui Veloso

5- 5 coisas que faria se fosse milionária:
- Ajudava a minha irmã a montar o salão de cabeleireira
- Ajudava os meus pais;
- pagavo o curso de arquitectura que o meu irmão esta a tirar
- ajudava os meus sogros e as minhas cunhadas;
- Ajudava casais inferteis a resolver os problemas com os tratamentos (visto que são muito caros)

6- 5 coisas que gosto de fazer:
- Dormir, e que ninguem me acorde ao fim de semana antes das 12h!!!!
- Ir à praia
- Namorar
- Chegar a casa e ficar sossegada no meu cantinho a descansar
- Passear muito

7- 5 coisas que não voltava a vestir:
- vestir-me toda de preto (á metaleira)
- camisolas com qq tipo de manga balão
- saia de pregas
- mini saia(acho que já não tenho corpo para isso... e não sei se volto a ter)
8- 5 brinquedos favoritos:
- pc;
- telemovel
- a minha gatinha
- um bom livro
- os meus bonsais (16... são muitos não são?!)
9 - 5 Desafiadas:
- Cvieira
- CC
- Farófia;
- Bunny
- Alex2005

Beijinhos para todas

Marta

1 Comments:

At 11:32 da manhã, Blogger Unknown said...

Amiga,
Tb já fiz o teste, pq a Tuga já me tinha desafiado antes de eu ir de férias! É sempre bom ficarmos a conhecer mais um bocadinho sobre as outras pessoas não é?
Beijinhos
Alexandra

 

Enviar um comentário

<< Home


Free Hit Counter